Vitaderm marca presença na NRF Retail’s Big Show, maior feira de varejo do mundo

Dr. Marcelo Schulman, presidente da empresa, visitou evento em Nova Iorque

Com a preocupação de se atualizar constantemente sobre as demandas de comportamento e do mercado, o Dr. Marcelo Schulman, presidente da Vita Derm, visitou a maior feira de varejo do mundo. A NRF Retail’s Big Show foi realizada em Nova Iorque e recebeu milhares de pessoas interessadas em discutir as próximas tendências que envolvem diversas áreas do setor. “É o maior congresso de varejo do mundo. Onde se discutiu tendências, criatividade, redes sociais e novas formas de negócios”, conta Dr. Marcelo. “Se falou muito em redes sociais e comportamento, e nós participamos porque estamos em um processo de constante evolução, entendendo o mercado e trazendo essa questão para o mundo da cosmética e dos negócios”, afirma.

O evento que reuniu executivos e profissionais dos mais diversos setores contou com três dias de programação com muito conteúdo e networking. Estima-se que mais de 30 mil visitantes passaram pelo local. “Falamos sobre como engajar as pessoas e como entender o comportamento delas, levando a uma evolução maior e trabalhando de maneira mais ativa e proativa. Outro tema bastante recorrente foi sobre os dispositivos, aplicativos. Também foram abordados os benefícios da comunicação” diz Dr. Marcelo.

Os produtos da Vita Derm podem ser encontrados em franquias por todo o País, ou no site https://www.vitadermstore.com.br/. Mais informações através dos telefones (11) 2187-7538 (Grande São Paulo) e 0800 17 9292 (demais regiões).

Pedro Farias, Marcelo Schulman, Larissa Maranhão, de Harvard, e mais um participante – Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo