The Shaky inaugura unidade com novo conceito e oferece como cortesia sorvete aos moradores da região de Lins

Marcada para abrir na primeira semana de fevereiro, unidade piloto da rede de sorvetes criativos apresenta nova identidade visual

The Shaky inaugura unidade com novo conceito e oferece como cortesia sorvete aos moradores da região de Lins – Foto: Divulgação

Conhecida pela venda de milk shakes no estilo ‘faça você mesmo’, a The Shaky, empresa linense, inaugura unidade com novo conceito na cidade. Marcada para abrir em primeiro de fevereiro, o estabelecimento apresenta identidade visual diferente e oferece sorvete de casquinha gratuita aos moradores que visitarem a loja em sua abertura.

“A modificação da identidade visual da loja foi realizada para trazer aos nossos clientes um ambiente mais jovial e descolado. Nossa proposta é nos diferenciar de uma sorveteria ou uma loja de milk shake comum”, diz Camila Felix, fundadora da marca.

Com 150 m², a unidade conta com tons que passam do preto ao amarelo e um espaço aberto para consumo dos produtos em dias mais quentes, além da parte interna climatizada.

Localizada no endereço Rua Pedro de Toledo, 774, a unidade funciona de segunda a domingo das 13h às 00h. Para o dia de abertura, a loja estará aberta das 18 às 22 horas.

“Nasci na cidade e é gratificante poder trazer uma nova tendência do segmento de alimentação para a região” finaliza Camila.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo