DJ Ilka Oliver agita primeiro feriado prolongado do ano em festa VIP em Maresias e promete estrear novo DJ Set

A DJ Ilka Oliver traz o melhor da música eletrônica para agitar o primeiro feriado do ano e conta as novidades de seu DJ Set para 2019

DJ Ilka Oliver – Fotos: MF Press Global

No dia 25 de janeiro, sexta-feira, a cidade de São Paulo comemora 465 anos, o que é um convite para o paulistano aproveitar o fim de semana prolongado. Neste primeiro feriado prolongado do ano, o litoral norte de São Paulo, em Maresias, receberá um line up com conceituados DJs da cena eletrônica.

O We Love Maresias promete muita agitação, em uma festa exclusiva, somente para convidados, no Hotel Bad Boy, dia 26, às 22h.

Dentre as principais atrações está a DJ Ilka Oliver, que ja é uma grande conhecida da noite paulistana e carioca, e considerada uma das revelações do cenário da música eletrônica nacional em 2018. A DJ vem em 2019 com novos remixes, e um DJ set que promete não deixar ninguém parado: “2019 já começa com tudo. Ao longo de 2018 estive preparando grandes surpresas para aqueles que gostam do meu trabalho, e já neste primeiro feriado quero apresentar um pouco do que está por vir neste ano”.

A DJ Ilka Oliver pretende ao longo do ano apresentar nas festas e eventos as novidades que traz, após meses em estúdio buscando novos sons: “o EDM está ainda em ascensão, e a tecnologia nos permite a cada dia criar novos sons, praticamente do zero, e experimentar coisas totalmente novas. O bom de estar sempre tocando ao vivo é de poder sentir a reação das pessoas às coisas novas que eu trago, e a partir disso, moldar a versão final dos meus remixes e do set, com base no feeling, no sentimento e na resposta das pessoas na pista. É incrível”, comenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo