Com presença de Fofão, Saque Viagem aposta no ineditismo e lança showroom

A inauguração da loja destinada ao fã do vôlei foi realizada neste sábado e contou com a participação da ex-jogadora e campeã olímpica pela seleção brasileira em Pequim-2008

Os fãs de vôlei ganharam mais um motivo para comemorar. A loja Saque Viagem apostou no ineditismo e inaugurou um showroom destinado ao público que gosta da modalidade. O evento foi realizado neste sábado (19) e contou com a ilustre presença de Fofão, ex-jogadora e campeã olímpica em Pequim-2008. Além dela, o lançamento teve como convidados pessoas que já são clientes pelo ecommerce da empresa. O esporte que conquistou mais medalhas olímpicas para o Brasil tem agora seu primeiro espaço exclusivo com produtos semelhantes aos utilizados por atletas dos principais clubes e seleções do mundo.

Lançamento Saque Viagem – Fotos: Divulgação

O lançamento começou com uma conversa entre Fofão e Vanessa Kiyan, sócia da loja Saque Viagem. Em seguida, as pessoas puderam fazer perguntas para a ex-atleta, que ficou impactada com a variedade de produtos que estavam expostos. “Entrei e fiquei impressionada. Achei sensacional ter uma loja que vende camisetas dos times e outros produtos específicos do vôlei. Quando eu jogava os torcedores reclamavam que não havia uniformes para serem vendidos. Essa era a frase que mais escutava, mas é complicado para uma jogadora presentear seu fã porque no vôlei os clubes não possuem material na mesma quantidade que tem no futebol. Geralmente as atletas dão seus uniformes quando acaba a temporada”, disse Fofão.

Para Fofão, a comercialização de produtos traz diversos benefícios para a modalidade. “Essa é uma maneira de o torcedor se aproximar do seu time e ídolo. O fã do vôlei é muito carente de produtos e fica bastante feliz quando tem a possibilidade de adquirir aquele material que seu atleta preferido utiliza. Ele observa o jogador que admira e tem vontade de ter uma joelheira e um manguito igual. Isso faz a diferença porque o público do vôlei é apaixonado e comparece bastante aos jogos. Portanto, ter um espaço destinado a ele é uma grande conquista, pois é uma área pouco investida no Brasil”, comentou a atleta que, em seguida, finalizou. “Já pensou o fã poder jogar em uma praça com a camisa 7 da Fofão?”, brincou a ex-jogadora.

Lançamento Saque Viagem – Fotos: Divulgação

Além dos atuais, a loja conta com uniformes retrôs e alguns deles estavam em destaque na inauguração como, por exemplo, as camisetas usadas em 1996 pelas seleções femininas de Brasil e Cuba. “O objetivo é proporcionar um novo tipo de experiência ao nosso cliente. Hoje as pessoas já conseguem comprar pelo nosso site e temos também a loja no Liberatti, mas lá só com produtos do Osasco. Agora eles poderão ver todos os produtos expostos. Esse é o primeiro showroom do país dedicado somente aos fãs do vôlei e desejamos realizar mais eventos como esse para aproximar o torcedor de seu ídolo”, explicou Vanessa. 

Um dos clientes convidados foi o Júlio Kanashiro, de 24 anos. Ele foi o primeiro consumidor que comprou pela loja virtual do Saque Viagem. “Acho que o vôlei é um esporte que fica um pouco escondido. Por isso, considero importante a existência de uma loja voltada para quem gosta da modalidade. Sempre entro no site do Saque Viagem e minha primeira compra foi a camisa do Taubaté. O espaço ficou bem bonito e com bastante variedade de produtos. Iniciativas como essa funcionam também para incentivar crianças a praticarem o esporte”, disse o torcedor.

showroom do Saque Viagem está localizado na Rua Valdemar Martins, 823, no Bairro Parque Peruche, na Zona Norte da cidade de São Paulo. O espaço estará à disposição de seus clientes de segunda à sexta das 10h às 19h. É necessário realizar agendamento por email: loja@saqueviagem.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo