Nova diretoria da OAB Osasco toma posse em solenidade com participação do presidente da OAB-SP

A nova diretoria da 56ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Osasco, presidida por Maria José Bonetti, foi empossada na manhã desta sexta-feira (18) em cerimônia realizada no auditório da Subseção.

Além da presidente, também foram diplomados o vice-presidente, Alexandre Volpiani; o secretário-geral, José Carlos Molico; o tesoureiro, Darlan Oliveira; e a secretária-adjunta, Ariadne Garcia, juntamente com os presidentes das Comissões Temáticas da subseção.

Fotos: Nova Onda Comunicação

Em discurso durante a solenidade, Maria José agradeceu a confiança depositada por todos os advogados em sua campanha e falou sobre a responsabilidade de representar não apenas a advocacia osasquense, mas a defesa da cidadania.

O presidente eleito da OAB Seccional São Paulo, Caio Augusto, parabenizou a nova diretoria e reforçou o compromisso da advocacia com a Justiça, a democracia e a sociedade. “Compreendemos que a nossa autoridade máxima é o cidadão e a razão da nossa existência é, sobretudo, a de servir. Servir ao cidadão, servir à coletividade, servir a todos, inclusive as autoridades”, ressaltou.

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, que também esteve prestigiando o evento, falou da contribuição da Ordem para a cidade e comentou sobre a recente retomada das obras no novo Fórum, uma grande conquista para a cidade. “É motivo de muita alegria e de muita comemoração. Quero também desejar um bom trabalho e uma boa missão a todos”, destacou.

Fotos: Nova Onda Comunicação

Emocionada, Maria José agradeceu a presença de todos e falou das perspectivas de sua gestão. “Essa administração será pautada pelo dialogo e reitero que os embates haverão de ser de ideias. Se queremos uma sociedade melhor, temos que dar o exemplo para atingir esse objetivo”.

“Se olharmos para o nosso intimo, nosso âmago quando estamos sozinhos com a nossa consciência é aí que podemos analisar e descobrir se estamos fazendo a nossa parte”, concluiu a presidente.

Além da atual diretoria da OAB Osasco e de diretores das gestões anteriores, também estiveram presente presidentes, diretores e conselheiros de outras subseções da Ordem dos Advogados do Brasil, representantes da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (Caasp), representantes de entidades civis, do Executivo, Legislativo e Judiciário, entre outras autoridades.

A equipe coordenada por Maria José Bonetti fará a gestão da 56ª Subseção OAB Osasco durante o triênio 2019-2021.

Fonte: Nova Onda Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo