Cinépolis JK Iguatemi passará por reforma completa

Lobby e salas ganharão novos ares e ficarão ainda mais modernos. Complexo receberá a primeira sala LED do Brasil. As obras terão início na metade de janeiro de 2019.

Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, anuncia que o seu complexo no Shopping JK Iguatemi receberá uma reforma completa no início de 2019.

*Confira o projeto 3D: https://goo.gl/wRa9nG

O complexo, que conta com oito salas, sendo uma IMAX, uma 4DX e seis salas VIP, totalizando 1.104 lugares, passará por mudanças e deve reabrir no final de fevereiro. O complexo reformado contará com quatro salas VIP, uma VIP com poltronas Lounge e projeção a laser e som imersivo Harman Quantum, uma VIP LED, sendo essa a primeira sala LED do Brasil, uma IMAX e uma 4DX, com um total de 1016 lugaressendo que desses, 25 vagas são para cadeirantes.

Foto: Projeto 3D – bilheteria com painel LED

O cinema não ficará totalmente fechado no período da reforma, uma vez que a mesma será feita em etapas – apenas durante alguns dias de fevereiro o cinema ficará fechado totalmente e reabrirá ainda mais moderno, reforçando sua posição de liderança.

A primeira etapa da reforma, que deve acontecer a partir da terceira semana de janeiro, será no lobby. Além de toda a modernização dos espaços e instalação de novos mobiliários, incluindo o café, a remodelação trará um espaço para eventos, que ocupará o lugar do antigo bar, além de incluir a instalação de um quiosque Spyral, que fará a venda de sorvetes de casquinha e copo.

SALA LASER E 4DX

A partir do começo de fevereiro será a vez das salas 2 e 4 ganharem novos ares. A sala 2, que continua VIP, ganhará duas fileiras de Poltronas Lounge, mais largas e confortáveis, totalmente reclináveis, em que os clientes poderão assistir aos filmes de forma ainda mais descontraída e relaxada. Além disso, a grande novidade é que a sala terá projeção a laser com equipamento Barco DPL-60L (com luminância de até 65.000 lumén) e sistema de som imersivo Harman Quantum Logic, utilizando componentes fabricados pela JBL. A projeção a laser permite uma homogeinização da imagem e mesmo com luz no ambiente, que propicia imagens de alto contraste e com muito mais brilho. Outra vantagem é a não necessidade de substituição da fonte de luz/ lâmpada por aproximadamente 10 anos, sem variação na luminosidade.

Já a sala 4 passa a ser 4DX – no layout anterior ela estava alocada na sala 2 -, que continua com toda sua tecnologia de ponta, em que as poltronas se movimentam sincronizadas com a ação do filme, além dos efeitos de vento, luz, cheiros e água, mas com um design ainda mais moderno.

SALA LED SAMSUNG ONYX

A grande modernização fica por conta da sala 5, que se transformará na primeira sala LED do Brasil, com a tela LED Samsung Onyx modular de 55m² que irá redefinir o mundo do cinema. A reforma, que acontece a partir do final de janeiro, trará essa inovadora tecnologia, que conta com 455 polegadas e resolução 4K (4.096 x 2.160 pixels), com luminosidade até 10 vezes maior que as das projeções tradicionais e contraste mais elevados, redefinindo o conceito do contraste, evitando distorções e proporcionando maior imersão ao espectador e permitindo fazer projeções em 2D e 3D.

Para atingir maiores níveis de realismo para projeções estereoscópicas, o equipamento trabalha em conjunto com os óculos 3D, aumentando a nitidez dos textos exibidos no display.

Serviço:

Cinépolis JK Iguatemi 

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olimpia, São Paulo – SP, 04543-011.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo