Volvo divulga carros de outras marcas para seus anunciantes poderem comprar um XC60

A montadora sueca decidiu fazer anúncios de um Land Rover e de um Jeep para que os donos desses carros possam ter um Volvo na garagem

Volvo XC60 D5 (Foto: Divulgação)

Apesar de se posicionar cada vez mais como uma marca híbrida e elétrica, a Volvo começou nesta sexta-feira (11) uma nova campanha para incentivar a venda dos seus carros… a diesel. A marca sueca passou a fazer propagandas em vídeo dos usados a diesel de pessoas que querem comprar o novo XC60. E são carros de outras marcas.

Nos dois primeiros filmes da ação são vendidos um Jeep Compass e um Range Rover Evoque. O narrador descreve – e valoriza – os modelos com humor e conta que o motivo da venda é que os personagens Bruna e Douglas querem comprar o SUV a diesel da Volvo.

Vale lembrar que a Volvo prometeu que a partir de 2019 lançará apenas veículos híbridos e elétricos, o que iria em desencontro a uma promoção de outro tipo de motorização. No mercado brasileiro a marca já vende as versões híbridas do S90, XC90 e do próprio XC60.

No entanto, em alguns segmentos as opções movidas pelo combustível derivado do petróleo ainda fazem a diferença devido à força e economia, o que garante uma ampla autonomia. O XC60 possui duas versões a diesel, a Momentum D5 por R$ 275.950 e a Inscription D5 por R$ 289.950.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo