Jussara Calmon cuida da silhueta em SPA no Rio

A atriz está em SPA na Região Serrana do Rio de Janeiro para se preparar para os projetos de 2019.

Atriz Jussara Calmon – Foto: Divulgação

Ex-Chiquititas, atriz Jussara Calmon relaxa num SPA em Itaipava, Região Serrana do Rio de Janeiro, reduzindo peso para ficar em forma para os novos projetos que incluem sua volta ao cinema, Jussara começa a rodar ‘O LADO BOM DA ROCINHA’ ainda este mês e está feliz demais por este momento.

Jussara ficou conhecida por iniciar-se no cinema no início dos anos 80 trabalhando com grandes diretores, incluindo Neville de Almeida e Afrânio Vital, este último, que valorizava cada curva da musa em cada minutagem de sua película.

Jussara chegou ao Brasil no fim do ano passado e passou o ano novo no apartamento da amiga, cantora, Miramar Mangabbeira em Copacabana, com o marido norueguês Gudmund Fjörtoft. Jussara também irá relançar sua biografia ‘MUITO PRAZER, JUSSARA CALMON’.

Quanto ao novo filme, Jussara dispara: “Estou muito contente, estou aqui para manter a forma para este filme. É uma alegria sem medidas voltar ao cinema após tantos anos, ter trabalhado com tantos bons diretores de renome“, diz Jussara no SPA onde se cuida, mantendo o equilíbrio.

Devido ao apelo dos fãs para que a musa retornasse às telonas, isso se dará devido ao convite que Jussara recebeu de Rayssa de Castro, Diretora e Roteirista do filme O LADO BOM DA ROCINHA. Rayssa dirige a produção cinematográfica ao lado de Castello Branco, diretor premiado que trabalha com a comunidade há anos. O filme já está sendo rodado.
O filme fala do lado bom, mas não esconde o outro lado para o público poder entender como cada morador da comunidade vive em seu dia a dia“, diz Jussara Calmon.

Perguntada por mais atividades, Jussara diz que está estudando projetos e que irá para São Paulo para uma série de eventos, incluindo entrevistas e participação em programas de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo