Hairstyle diz quais serão os cortes que vão bombar no verão

Régis Melo também fala sobre como proteger os fios do sol e do calor.

Foto: Divulgação

O Verão chegou com termômetros nas alturas. E com isso a vontade de mudar os cabelos para aguentar o calor e repaginar o visual. O hairstyle Régis Melo, do Rio de Janeiro, revela quais cortes serão os mais pedidos para a estação mais quente do ano.

Cabelos na altura da orelha até à linha do ombro. Algumas mulheres, as mais ousadas, optam pelo undercut. Os fios podem ser desfiados ou repicado e com movimento pra dar um ar de modernidade“, adianta o profissional.

Mas é preciso cuidado, pois os cabelos podem sofrer danos com as altas temperaturas, o mar, cloro da piscina e o sol. Por isso, é necessária proteção redobrada.

É necessário usar os protetores solares para cabelos com PH ácido. Antes da praia ou piscina, eu também recomendo os óleos, porque eles formam uma película protetora“, afirma Régis, que diz que ainda é preciso fazer alguns tratamentos:

Nutrição: uma ou duas vezes por semana. Cauterização e reconstrução: a cada 15 dias. Quero lembra que as nutrições agem na parte superficial da fibra, as cauterizações e reconstruções fazem um trabalho de reposição de proteína, queratina e aminoácidos de dentro pra fora“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo