Squash: campeão brasileiro Diego Gobbi faz jogo exibição nesta terça-feira (8) em Brasília

Desafio será contra Bruno Bolzan, melhor atleta do Distrito Federal, a partir das 19h30, na academia Capital Squash Center. Antes, à tarde, Gobbi participa de uma aula especial com alunos do Projeto Social Correios, Squash que Transforma, desenvolvido na capital federal

São Paulo (SP) – O paulistano Diego Gobbi, atual campeão brasileiro de squash e número 2 do ranking brasileiro, estará nesta terça-feira (8) em Brasília (DF) para um jogo exibição que promete movimentar o início da temporada 2019. O desafio, marcado para as 19h30, na Capital Squash Center, será contra Bruno Bolzan, número 8 do Brasil, melhor atleta do Distrito Federal e integrante da academia Capital.

Embaixador dos Correios, Gobbi participará também na Capital Squash Center, à tarde, de uma aula especial com alunos do Squash Urbano Capital – Projeto Social Correios Squash que Transforma, desenvolvido pela Confederação Brasileira de Squash (CBS) em parceria com os Correios.

Gobbi viajará para treinos na Inglaterra (Divulgação)

Ídolo da garotada, Gobbi aproveitará sua presença em Brasília para bater bola com os alunos do Projeto Social Correios, Squash que Transforma. O programa acadêmico e esportivo foi iniciado no ano passado e busca transformar a vida de jovens estudantes, alunos de escolas públicas, proporcionando enriquecimento acadêmico, saúde, bem-estar, responsabilidade social e liderança por meio do squash, com profissionais capacitados para diferentes atividades.

Gobbi, 23 anos, conquistou o inédito título brasileiro em novembro do ano passado, no Clube Pinheiros, na 39ª edição do Campeonato Brasileiro, mais tradicional torneio do calendário e válido pela nona e última etapa do Circuito Correios de Squash Profissional – NSB (Novo Squash Brasil). No início de 2019, viajará para a Inglaterra, para sua quarta temporada de treinos na escola britânica, referência na modalidade. Bolzan, 33 anos, chegou às quartas de final do Brasileiro. É professor de squash e joga profissionalmente há 13 anos, sendo o melhor atleta de Brasília classificado no ranking brasileiro, após as disputas da temporada 2018.

Serviço:

Jogo exibição Gobbi x Bolzan

Data e horário: terça-feira (8), às 19h30

Local: Academia Capital Squash Center (S/N, St de Clubes Esportivos Sul Trecho 3)

Entrada gratuita

Mais informações:

Site:  http://cbsquash.com.br/

Jogo movimentará a Capital Squash Center (Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo