Projeto Vida Saudável: coach cria método de emagrecimento com uso de PNL para resultados definitivos

A coach nutricional Gabi Lodewijks fala sobre seu método de emagrecimento sustentável, chamado Projeto Vida Saudável, que oferece resultados para toda a vida e que combina neurolinguística e nutrição.

Gabi Lodewijks – Foto: MF Press Global

Principalmente agora no verão, todas querem estar mais magras e ostentar boa forma física nas praias, e assim não ter vergonha de usar aquele biquini, e sentir-se bem consigo mesma. Mas muito além do chamado “projeto verão”, emagrecer pode ser algo difícil para a maioria, e em muitos casos, mesmo que alcance os resultados esperados, as dietas podem não ser sustentáveis, muito restritivas, e assim logo a pessoa volta a engordar.

Com uma proposta diferenciada, a coach nutricional Gabi Lodewijks tem se destacado no Brasil e na Europa por causa do seu Método, que propõe emagrecimento sustentável, com resultados surpreendentes e para toda a vida, através de reeducação alimentar e uma completa mudança de mentalidade de seus clientes, o Projeto Vida Saudável

Gabi Lodewijks – Foto: MF Press Global

“O meu método surgiu a partir da minha própria experiência de emagrecimento e mudança de hábitos, que me motivou a estudar nutrição e a me tornar coach nutricional, para também transformar a vida das pessoas, assim como aconteceu comigo. Trabalho com metas e expectativas reais, alcançáveis, para além da paranóia do corpo indefectível. Minhas clientes são mulheres reais, com vidas reais, e que obtém através do Projeto Vida Saudável resultados surpreendentes, dentro de metas reais. Trabalho com neurolinguística pois a mudança vem de dentro. Podem tentar muitas dietas diferentes, só haverá emagrecimento a longo prazo que o mindset mudar, se a relação com a comida mudar e aprender a lidar com suas emoções

E devido a mudança de mentalidade promovida, os resultados são pra toda a vida”, comenta Gabi Lodewijks

A coach nutricional aponta que muitas pessoas acabam por emagrecer com dietas radicais, alcançar resultados impressionantes, mas adoecem emocional e psicologiamente: “a obsessão pela suposta perfeição está a adoecer as pessoas, que privam-se de ter vida social, de permitirem-se desfrutar da vida. Isso não é vida, e muito menos saudável. É possível estar bem, em boa forma, e ter saúde de dentro para fora. Ja dizia o Barão de Coubertin, corpo são mente sã. Ambos precisam estar saudáveis”.

Algumas das clientes de Gabi que aderiram ao Projeto Vida Saudável relatam suas experiências e resultados:

“Trabalhar a reeducação alimentar, aprender a lidar com a mente e controlar a compulsão alimentar são três objetivos difíceis porém possíveis se forem feitos com consciência e com uma boa orientação realizada por um profissional apto e dedicado. Te agradeço imensamente Gabi, por toda dedicação e metas cumpridas”, comenta Mirella, uma das clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo