Tiroteio em boliche deixa 3 mortos e 4 feridos em Los Angeles (EUA)

Um tiroteio ocorrido na madrugada deste sábado (05/01) na cidade de Torrence, no Condado de Los Angeles, nos Estados Unidos (EUA), causou a morte de pelo menos três pessoas, e deixou outras quatro feridas. Ainda não há informações sobre possíveis suspeitos.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pelas principais agências internacionais de notícias, o tiroteio aconteceu por volta das 01h45min (horário local), em um boliche, e supostamente teria sido causado por uma briga generalizada.

Um tiroteio ocorrido na madrugada deste sábado (05) no Gable House Bowl, em Torrance, em Los Angeles (EUA), causou a morte de 3 pessoas e deixou outras 4 feridas – Foto: Divulgação

Equipes da Polícia e dos Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local, que foi isolado e cercado. Todas as vias públicas de acesso ao estabelecimento foram interditadas.

Oficiais da polícia de Torrence pediram a população para que permaneçam em casa com as portas trancadas e que evitem chegar a região onde ocorreu o tiroteio.

Os feridos começaram a ser socorridos e estão sendo levados para hospitais da cidade. Duas vítimas preferiram buscar ser próprio atendimento médico.

Equipes médicas resgataram os corpos das três vítimas fatais e a estão levando para o necrotério de um hospital.

O porta-voz da Polícia de Torrence informou ter recebido “Relatos de disparos de arma de fogo com diversas vítimas” no Gable House Bowl, um estabelecimento de entretenimento.

A investigação está em curso. Mantenham-se afastados da área”, diz o comunicado da Polícia de Torrence.

Uma testemunha disse ao Jornal ‘Los Angeles Times’, que uma “briga generalizada” causou a tragédia. Ela não soube informar o motivo da briga.

As autoridades policiais de Torrence ainda não divulgaram detalhes sobre as causas do tiroteio, mas funcionários do Gable House Bowl disseram que dois grupos de pessoas iniciaram uma briga em uma das pistas de boliche.

Ao todo, foram ouvidos quatro disparos de arma de fogo, tendo outra testemunha, identificada como sendo Jesus Perez, afirmado que quando começou a briga alguns funcionários tentaram apartar as pessoas, mas assim que começou o tiroteio, todos saíram correndo em direção as portas dos fundos.

Nós ouvimos uma grande briga antes dos tiros. Nós só corremos para o bar e nos abrigamos, porque depois da briga nós ouvimos os tiros”, disse Jesus Perez.

Ainda de acordo com a testemunha, que permaneceu escondida dentro do estabelecimento por aproximadamente 15 minutos, até ser socorrida por um funcionário, que a levou para fora pelas portas dos fundos, as equipes de resgate chegaram rapidamente, mas por precaução demoraram para entrar no boliche.

Com informações das Agências Associated Press e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo