Fim de Ano: Leticia Daniela dispara “nesse natal vou me permitir”

A assistente de palco do Datena, Leticia Daniela, conta que no natal não fará dieta e vai aproveitar a festa ao lado das pessoas que ama, e ser feliz sem contar calorias

Modelo Leticia Daniela – Fotos: MF Press Global

Natal e Ano Novo são épocas do ano já conhecidas pelas ceias, repletas de comidas calóricas, doces e tudo que as pessoas que procuram levar uma vida fitness passam o ano todo evitando.

Letícia Daniela, assistente de palco do Agora é Domingo, da Band, chama atenção por onde passa e é considerada uma das mulheres mais bonitas da TV na atualidade. Com milhares de seguidores nas redes sociais, a loira compartilha fotos que mostram sua beleza e sua excelente forma física, que é constantemente elogiada a cada imagem que ela compartilha. No entanto, nesse natal, a musa afirma que vai sair da dieta:

Eu vou me permitir sim! Natal é um dia especial, então vou comer tudo que tiver direito. Vou comemorar com amigos e família, sem me preocupar com as calorias. Pelo menos um dia pode, né?”

Letícia, que no momento está em Las Vegas, nos Estados Unidos, passará o Natal em Gramado, em família: “estarei com a minha mãe no Natal Luz, em Gramado. Não há melhor lugar para se estar do que com aqueles que a gente ama. Minha mãe é tudo pra mim, e Natal é tudo sobre amor e família”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo