Stella Miranda e elenco de ‘Despejados’ comemoram o lançamento da série

A atriz Stella Miranda e parte do elenco de Despejados comemoraram o lançamento do Teaser da Série no Blankara Dinner Club na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Fotos: Divulgação

Despejados’ fez o lançamento do teaser da série na noite do dia 18 de dezembro de 2018 no Blankara Dinner Club, na Barra da Tijuca, Zona Sul do Rio de Janeiro, e contou com a presença de parte do elenco. A série conta a história de três irmãos que se descobrem endividados e a beira de um despejo de uma hora para outra.

Cláudio (Guilherme Duarte) é corretor de imóveis e o irmão mais sensato, Luis Fernando (Felipe Roque) é um aspirante à fama, enquanto Kim (Tiago Marques) é o paz e amor, que se apaixonará por Amelinha (Stella Miranda).

A trama conta ainda com a empregada da casa, Raimunda (Maria Gladys), que trabalha praticamente de graça para a família e tem sempre uma opinião ou desgraça para contar. Estão no elenco Nil Maia, atriz portuguesa Maria VIeira e Arthur Bastos. A série, estreia no canal Now. Em janeiro 2019 tem direção de Bia Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo