Réveillon 2019 supera expectativas e foi sucesso total em Rio Verde (MS)

Uma multidão lotou a Praça das Américas em Rio Verde, no dia 31, para celebrar a chegada de 2019. A festa do Reveillón foi promovida pela Prefeitura Municipal de Rio Verde através das Assessoria Especial de Cultura e Assessoria Especial de Turismo, e Governo do Estado/ MS, através da Secretaria de Cultura.

A passagem de ano superou todas as expectativas da organização, foi um sucesso de público e nenhuma ocorrência foi registrada, e assim a multidão, de pessoas confraternizaram com suas famílias e amigos durante a passagem de ano.

Foto: Divulgação

A festa que teve como atração principal o cantor Lorenzo Castro, que animou o evento até às 2h da manhã.  O ponto alto da festa foi a queima dos fogos de artifício. Por cerca de 12 minutos, um lindo show pirotécnico tomou conta do céu de Rio Verde e abrilhantou ainda mais a virada.

Pouco antes da meia-noite, o prefeito de Rio Verde, Mário Alberto Kruger, subiu ao palco para passar uma mensagem de carinho para a população. Acompanhado da Assessora especial de Cultura Iria Maciak e Assessora Especial de Turismo Vanusa Lopes, ele desejou um ótimo ano novo a todos, e deu início a contagem regressiva com a multidão ali presente.

O site “rioverdems”, entrevistou alguns moradores de Rio Verde e de outros municípios que participaram do Reveillón 2019, onde a maioria dos entrevistados elogiou o evento. “As festas de Réveillon de Rio Verde é sempre excelente, eu e meus amigos adoramos!”, disse  o Jovem Arnaldo Lima, da cidade de Coxim.

Foto: Divulgação

A moradora da Cidade do Rondonópolis, Priscila Mota, que veio com a família, também gostou da virada em Rio Verde. “Pretendemos voltar outros anos, com certeza”, afirmou. Lucélia Regina, veio com a família de Lucas de Rio Verde, no Mato Grosso e além de conhecer os balneários de Rio Verde, adorou ter passado o réveillon em Rio Verde.

Max Sandro e sua esposa Taísa, vieram de Bandeirantes para a passagem de ano e gostaram da organização. “A festa foi maravilhosa e de agora em diante Rio Verde está em nosso calendário“.

A Assessora Especial de Cultura, Iria Maciak, agradeceu a todos que participaram da virada. “Primeiramente agradeço todos que acreditaram, ao Governo do Estado/ MS – Reinaldo Azambuja, através da Secretaria de Cultura, secretário Athayde Nery por nos ter disponibilizado Show com Lourenzo Castro, e toda estrutura de palco Som e iluminação, sem esta parceria não seria possível a realização deste evento”.

Gratidão por olhar para nosso Município, não dar pra imaginar uma virada de ano em Rio Verde, sem festa ou sem fogos, a nossa população merece essa festa de réveillon, também fico feliz que o evento ocorreu sem nenhuma ocorrência, demonstrando o quanto a festa foi segura”, concluiu Iria Maciak.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo