Rede californiana, Pizza Studio inaugura loja em Goiânia e chega a quatro unidades

Algumas unidades da rede já vendem mais de 300 pizzas por dia; faturamento global da marca deve chegar a 56 milhões de dólares em 2018

Foto: Divulgação

Criada na Califórnia, em 2012, a Pizza Studio é uma rede de franquias que prega pela praticidade e qualidade do alimento entregue em apenas três minutos para os clientes. A marca, que chegou ao Brasil recentemente pelas mãos do Grupo Drumattos, inaugura mais uma unidade, desta vez em Goiânia. Com esta, a empresa chega a quatro operações em apenas 6 meses de operação no território brasileiro.

“Trouxemos a marca para o Brasil pois o modelo de negócio tem tudo a ver com o que os consumidores pedem atualmente. A Pizza Studio oferece um produto personalizado, com qualidade e rápido. Algumas unidades da marca já chegam a vender 300 pizzas por dia”, comenta Raphael Mattos, CEO da marca no Brasil.

De acordo com dados divulgados pela Associação de Pizzarias Unidas de São Paulo, o Brasil produz um milhão de pizzas por dia. Segundo a entidade, em todo o país são gastos mais de R$22 bilhões com o alimento.

“É um mercado que tem muita competição e fomos buscar um diferencial. Nos nossos restaurantes, por exemplo, os clientes recebem luvas para poderem comer com as mãos. Além disso, temos opção de massa integral para quem busca algo mais saudável”, explica Raphael.

Sobre

A Pizza Studio também conta com operações fora do país espera faturar, globalmente, 56 milhões de dólares em 2018. No Brasil, o objetivo da empresa é chegar a 15 unidades nos próximos 12 meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo