Mesa Ki é sinônimo de praticidade

O designer Lucca Kazan criou versátil que pode ser usada de várias maneiras

Com os ambientes de trabalho em constante mudança, o que se mantém é a importância de conservar a mesa organizada. Entre os benefícios estão o aumento da produtividade, uma boa impressão profissional e maior conforto diário. Porém, em meio à correria do dia a dia, nem sempre há tempo para deixar tudo arrumado, e uma mesa que já tenha um local para a disposição de cabos e acessórios já deixa o ambiente mais organizado.

Foto: Divulgação

A mesa Ki, da F.Way, em uma de suas versões, conta com um vão que separa longitudinalmente as duas partes da mesa. Na parte inferior, uma estrutura metálica de gerenciamento de cabos permite acomodar os fios e encaixar alguns acessórios, como luminárias. Ao desenhar a peça, o designer Lucca Kazan destacou a sensação de um conforto tátil e estético no ambiente de trabalho, integrando às necessidades práticas do usuário e que possibilitasse preencher as mais diversas exigências de ambientes corporativos ou residenciais.

A versatilidade, marca registrada dos produtos da F.Way, está presente por meio da grande quantidade de formatos e medidas que a mesa possui. Além da versão com vão, há opções redondas, ovaladas e retangulares, que podem ser utilizadas em escritórios convencionais até em casa como uma mesa para jantar com um design moderno. O tampo feito em MDF resinado ou revestido com lâmina de madeira natural ou pintada e acabamento em verniz acrílico conta com uma textura diferenciada. Já os pés palito garantem estabilidade e delimitam perfeitamente o espaço para o uso. Cada detalhe foi pensado para criar um design atemporal e que leve conforto e estética ao ambiente de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo