Jovens se reúnem em acampamento de férias na Canção Nova

Agenda de eventos em Cachoeira Paulista (SP) começa com o “Revolução Jesus”, já nos primeiros dias do ano, de 2 a 6 de janeiro de 2019

A Canção Nova abre a agenda de eventos em Cachoeira Paulista (SP) com o “Acampamento Revolução Jesus”, de 2 a 6 janeiro de 2019, uma opção para as férias de janeiro. O tema escolhido para este ano é: “Eu vivo a Revolução Jesus”.

As atividades diferenciadas desse Acampamento acontecem na quinta (03) e na sexta-feira (04), na fazenda Limeira, próxima à Canção Nova. Nos dois dias, cerca de 500 jovens, previamente inscritos, fazem um circuito esportivo e, ao concluir cada prática, uma reflexão pessoal e espiritual.

Show Missionário Shalom – Crédito: Wesley Almeida/Canção Nova

No decorrer do Acampamento, a juventude participará de palestras, missas, Adoração ao Santíssimo, luau conduzido pela banda “Identidade Sua”, Noite Eletrônica com o Dj Galvão e shows com Pitter Di Laura, Cassiano Meirelles, Eliana Ribeiro e Missionário Shalom. Essa programação é gratuita.

A missa de encerramento será no domingo (06), às 15h, no Santuário do Pai das Misericórdias. Para os cinco dias de evento são esperados oito mil jovens.

Lançamento

O livro “Os castos e os gastos – Descubra os ganhos e as perdas da castidade” será lançado no Acampamento Revolução Jesus. De autoria do missionário celibatário da Comunidade Canção Nova e apresentador do programa de TV “Revolução Jesus”, Tiago Marcon, 32 anos, a obra aborda a definição de castidade, da teoria para a prática, a castidade nos vários estados de vida, a castidade dos Consagrados, a castidade e a Atração pelo Mesmo Sexo (AMS), entre outros aspectos.

Serviço

Evento: Acampamento Revolução Jesus – Tema: “Eu vivo a Revolução Jesus”

Data: 2 a 6 de janeiro de 2019

Local: Canção Nova

Endereço: Av. João Paulo II, s/n, Alto Bela Vista, Cachoeira Paulista (SP)

Entrada: Gratuita

Circuito esportivo

– Quinta-feira (03/01) e sexta-feira (04/01), na fazenda Limeira, próxima à Canção Nova. Inscrições encerradas.

Programação completa: https:eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-revolucao-jesus-11/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo