Cinépolis anuncia Combo Exclusivo de “Homem-Aranha no Aranhaverso”

As vendas começam dia 03 de janeiro, em todos os complexos da rede. Os ingressos já podem ser adquiridos na pré-venda

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia a venda do combo promocional de “Homem-Aranha no Aranhaverso” com um balde exclusivo que traz impresso todas as variações do personagem no filme.

O combo é composto por duas bebidas, que podem ser refrigerante ou suco, e uma pipoca grande no balde exclusivo do filme “Homem-Aranha no Aranhaverso”.

Com distribuição da Sony Pictures, “Homem-Aranha no Aranhaverso”, animação que mistura computação gráfica com efeitos tradicionais dos HQs, apresenta a história de um adolescente do Brooklyn, Miles Morales, e as infinitas possibilidades do Aranhaverso, uma nova versão do universo do Homem-Aranha, onde mais de um pode usar a máscara.

Com direção de Phil Lord e Christopher Miller, de “Lego – O Filme” e “Tá Chovendo Hambúrguer”, o filme será lançado no Brasil em 10 de janeiro.

SINOPSE

Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.

Confira o trailer: https://tinyurl.com/y82py22p

Ficha Técnica

Homem-Aranha no Aranhaverso

EUA, 2018.

Animação.
Diretor: Phil Lord e Christopher Miller.

Elenco: Shameik Moore, Jake Johnson, Hailee Steinfeld, Mahershala Ali, Brian Tyree Henry, Lily Tomlin, Luana Lauren Velez e John Mulaney.

Duração: 117 minutos.

Distribuidora: Sony Pictures.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo