Ataque com faca deixa pelo menos 3 feridos em Manchester, na Inglaterra

Um homem armado com uma faca invadiu na noite desta segunda-feira (31/12) a Estação de Trem em Manchester, na Inglaterra, deixando pelo menos três pessoas feridas. O suspeito foi ferido e preso, tendo sido imediatamente levado a uma delegacia de polícia.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pelas principais agências internacionais de notícias, os três feridos são: um homem, uma mulher, ambos com 50 anos, além de um policial de trânsito. Todos foram socorridos e encaminhados a hospitais da cidade.

Policiais são vistos na Estação de Trem em Manchester, na Inglaterra, onde um suspeito armado com faca feriu 3 pessoas nesta segunda-feira (31/12) – Foto: WhatsApp

Uma fonte policial disse que os ferimentos nas vítimas são graves, mas que nenhum corre risco de morte.

Por causa do ataque, a circulação de trens na Victoria Station foi suspensa. A situação deve ser normalizada nesta terça-feira (1º de janeiro de 2019).

Todos os passageiros estão sendo orientados a desembarca uma estão antes ou depois.

O suspeito, que não teve a identidade divulgada, será indiciado por tentativa de homicídio e a Justiça Britânica negou a possibilidade de estipular uma fiança.

A mulher sofreu ferimentos no rosto e na barriga e o homem foi ferido na barriga. Já o policial de trânsito foi ferido nos ombros.

Testemunhas disseram que o suspeito estava armado com uma faca de cozinha.

Com informações das Agências France Presse e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo