Ex-BBB Cacau Colucci comenta das tradições para noite de réveillon e planos para 2019

A repórter e ex-BBB Cacau Colucci que integrou o time de participantes do Big Brother Brasil 10, comenta seus desejos para o próximo ano que está prestes a se iniciar.

Para 2019 o meu desejo é que com o novo governo tenhamos um país mais justo pra se viver, principalmente com menos violência e mais oportunidades, além claro de menos corrupção.

Modelo Cacau Colucci – Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

Na noite de réveillon eu gosto de usar roupas de cor branca, prata ou dourado, pois acredito que estas são as que trazem paz!  Ahhh… Já a calcinha eu sempre utilizo de alguma cor específica do que quero atrair para o ano que está iniciando.

Questionada sobre qual item não pode faltar na sua bolsa na noite de réveillon, Cacau diz que nas festas que tem muita comida, sempre leva chicletes e batom pra dar o retoque, além do carregador de celular claro.

Eu costumo pular 7 ondinhas e na virada pulo com o pé direito que é para ter a certeza que terei sorte, declara Cacau que também será musa da escola de samba paulistana Dragões da Real.

A respeito de promessas para 2019, a beldade diz que pretende se reinventar e colocar em prática projetos que está adiando faz tempo. Pretendo também estudar inglês fora por um tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo