Musa transex Priscila Reis passará virada de ano em festa badalada no sul da Bahia

Priscila Reis escolheu Barra Grande, badalado destino turístico da Bahia, para as festas de fim de ano

Musa transex Priscila Reis – Fotos: MF Press Global

Para terminar o ano em alto estilo, a musa transex Priscila Reis escolheu a Bahia como destino para a virada de ano.

A musa fitness está em Barra Grande, na Península de Maraú, sul da Bahia, próximo a Ilhéus. Reconhecida como santuário ecológico e uma das regiões mais bonitas do país: “a beleza do lugar, a energia das pessoas, tudo isso é um convite perfeito para estar aqui, fora as atrações musicais. Vou dançar e comemorar muito, porque 2018 foi um ano muito bom pra mim”.

Priscila tem mesmo motivos pra comemorar. Vice-Campeã de fisiculturismo, e considerada como musa trans do Flamengo, e uma das finalistas do concurso para musa da Paraíso do Tuiuti, a morena esteve em evidência na mídia e sambou na cara do preconceito: “quero representar com minha vida e trajetória um marco de luta contra o preconceito, e mostrar pra todos que sonhos são possíveis de serem realizados, e que tudo é possível, quando se acredita e se luta por isso”, declarou Priscila.

No total mais de 11 atrações farão a alegria de Priscila Reis e dos demais presentes no chamado “Réveillon Mil”: Thiaguinho, Rael, Bruninho e Davi, Dennis, Vintage Culture, Léo Santana, Guga Guizelini, Sam Feldt e outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo