Letícia Daniela passa Natal em Gramado: “A cidade é um sonho”

Assistente de palco Letícia Daniela conta sobre o Natal que passou na cidade gaúcha de Gramado, e dá dicas de viagem para o fim de ano

Letícia Daniela em Gramado (RS) durante o Natal – Fotos: MF Press Global

Considerada a loira mais bonita do Brasil, a assistente de palco Letícia Daniela regressou recentemente de viagem que fez a Las Vegas, nos Estados Unidos, para passar as festividades de Natal e Ano Novo com a mãe em Gramado, Rio Grande do Sul, no alto da serra gaúcha.

Letícia partilhou com seus seguidores nas redes sociais imagens incríveis das festividades e disse que ficou encantada com a cidade: “Não fizemos ceia de Natal, fomos a um restaurante apenas. Passei o Natal com minha mãe em Gramado, e foi uma das melhores experiências do ano. A cidade é linda e eu fiquei encantada com a educação do povo, com a cidade, segurança, limpeza. Simplesmente perfeito”.

A loira, conhecida por sua beleza e excelente forma física, conta que não fez dieta enquanto esteve em Gramado: “No hotel todo dia batiam a porta oferecendo chocolates; ou seja, comia chocolate todos os dias. Não teve treino nem dieta na viagem”.

Letícia recomenda a viagem e fala dos passeios que mais gostou: “Fiz alguns passeios também. Dentre os lugares turísticos da cidade, gostei mais do tour de uva e vinho, e do queijo também. Minhas melhores experiências foram as gastronômicas (risos). Recomendo a todos com destino de fim de ano”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo