Programação do Cinépolis Norte Sul Plaza de Campo Grande

Dias de Exibição: Terça-Feira (25/12) e Quarta-Feira (26/12)

  1. Aquaman

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Jason Momoa, Amber Heard, Dolph Lundgren, Nicole Kidman, Julie Andrews, Patrick Wilson, Willem Dafoe, Graham McTavish

Sinopse: Um ícone há mais de 70 anos, Aquaman é conhecido pelos fãs da DC como o Rei dos Sete Mares, que está empenhado em proteger o planeta inteiro, tanto a terra quanto o mar

Sala 1 (3D – Dublado): 14 horas; 17 horas e às 20 horas.

Sala 3 (2D – Dublado): 19h15min e às 22h15min.

Sala 5 (3D – Dublado): 15 horas; 18 horas e às 21 horas.

  1. Cena do filme ‘Bumblebee’ – Foto: Divulgação

    Bumblebee (Pré-Estreia)

Faixa Etária: 10 Anos

Gênero: Ação/Aventura/Ficção Científica

Elenco: Hailee Steinfeld, John Cena, Martin Short (voz), Megyn Price, Marcella Bragio, Peter Cullen, Nina Cheek, Vanessa Ross.

Sinopse: No ano de 1987, Bumblebee encontra refúgio em um ferro-velho de uma pequena cidade praiana da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld), prestes a fazer 18 anos e buscando seu lugar no mundo, encontra Bumblebee machucado e sem condições de uso. Quando o revive, Charlie logo percebe que este não é qualquer fusca amarelo.

Sala 2 (3D – Dublado): 14h45min; 17h30min e às 20h15min.

Sala 3 (2D – Dublado):  14h10min e às 16h45min.

Sala 4 (2D – Dublado): 15h45min; 18h30min e às 21h15min.

  1. Cena do filme ‘Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano’ – Foto: Divulgação

    Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano (Estreia)

Faixa Etária: Livre

Gênero: Comédia/Família

Elenco: Leticia Braga, Pedro Henriques, Anderson Lima, Nicole Orsini, Claudia Netto, Antonio Pedro, Charles Myara, Suely Franco, Fabiana Karla, Ronaldo Reis.

Sinopse: Desta vez, os Detetives do Prédio Azul são desafiados a atravessar um oceano para concluir uma investigação e salvar um grupo de crianças enganadas por dois bruxos disfarçados de produtores de um concurso musical. Seguindo pistas, Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Leticia Braga) e Bento (Anderson Lima) encaram uma viagem de vassoura até a Itália, onde, não por acaso, também acontece o maior evento de magia do mundo – a Expo-Bruxo. Com a missão de salvar a implicante feiticeira Berenice (Nicole Orsini) e as outras crianças enganadas por Máximo (Diogo Vilella) e Mínima Buongusto (Fabiana Karla), o trio é ajudado por Nonno Giuseppe (Antonio Pedro), o avô italiano de Pippo. A bordo do tuk-tuk do avô, Pippo e seus amigos prometem desvendar mais um mistério e provar que para os Detetives do Prédio Azul nada acaba em pizza.

Sala 6 (2D – Nacional): 13h15min (E); 15h30min; 17h40min e à 19h45min.

  1. Cena do filme ‘O Retorno de Mary Poppins’ – Foto: Divulgação

    O Retorno de Mary Poppins (Estreia)

Faixa Etária: Livre

Gênero: Musical/Família/Fantasia

Elenco: Emily Blunt, Meryl Streep, Colin Firth, Julie Walters, Ben Whishaw, Emily Mortimer, David Warner, Dick Van Dyke, Angela Lansbury, Lin-Manuel Miranda, Jeremy Swift

Sinopse: Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack para ajudar Michael e Jane Banks, agora adultos trabalhadores que sofreram uma grande perda. As crianças Annabel, Georgie e John vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.

Sala 6 (2D – Dublado): 22 horas

  1. Cena do filme ‘Minha Vida em Marte’ – Foto: Divulgação

    Minha Vida em Marte (Pré-Estreia)

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Comédia

Elenco: Monica Martelli Paulo Gustavo, Marcos Palmeira Fiorella Mattheis Gabriel Braga Nunes Marianna Santos Dudu Pelizzari Lucas Capri.

Sinopse: A dupla Mônica Martelli e Paulo Gustavo se junta novamente nos cinemas para contar as divertidas aventuras de Fernanda e Aníbal no longa `Minha Vida em Marte´, que estreia em 27 de dezembro com direção de Susana Garcia.

Sala 7 (2D – Nacional): 13h3min (E); 16 horas; 18h45min e às 21h30min.

OBS. 1: A programação é de inteira responsabilidade da Empresa Cinépolis.

OBS. 2: Os horários descritos são regionais (Horário de Mato Grosso do Sul).

OBS. 3: Legendas:

(E) Somente Quarta-Feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo