The Shaky: franquia de sorvetes criativos lança boias colecionáveis para copo e novo sorvete

Serão três estampas diferentes de boia que poderão ser adquiridas nas lojas da rede. A novidade chega para a estação mais quente do ano.

Conhecida por ser uma sorveteria criativa, a The Shaky, rede que permite ao cliente montar seu próprio milk shake, lançou no dia 3 de dezembro, em todas as unidades, as mini boias colecionáveis para copo. Serão três opções de estampa: donut, abacaxi e melancia.

Junto com a promoção, foi lançado um novo tipo de sorvete feito com duas camadas de cookies, uma por cima e outra na base, recheado com nutella e chantilly no topo, ao preço de R$ 13.

Foto: Divulgação

“Pensamos em uma maneira de incentivar a fidelização dos nossos clientes que podem saborear um produto de qualidade e ainda levar pra casa um brinde colecionável”, explica Camila Félix, fundadora da rede.

A ideia surgiu porque, segundo a empresária, o verão tem tudo a ver com as piscinas. “Devido às altas temperaturas, buscamos algo que, além do sorvete, combine ainda mais com o verão”, comenta.

No ano passado a empresa apostou em outro produto que fez sucesso. O ‘Petit Gateu na caneca’ foi consumido por mais de 1.500 pessoas e também oferecia a opção para os clientes colecionarem as canecas personalizadas.

Nessa nova promoção, a rede aposta, principalmente, no público infantil, dos quatro aos 14 anos.

“Hoje, mais do que nunca, precisamos nos destacar no mercado e, por isso, nos dedicamos para ser diferente”, finaliza.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo