Esmalte vermelho continua favorito para arrasar nas festas de final de ano

A nail Designer Karla Simões fala sobre o queridinho das festas de fim de ano, o esmalte vermelho, e mostra novos tons de vermelho para a estação

Love Risqué – Fotos: MF Press Global

Os tons podem até mudar, mas o clássico esmalte vermelho continua sendo o queridinho das brasileiras para arrasar nas festas de final de ano.

A nail designer Karla Simões afirma que a cor faz sucesso com suas clientes em qualquer época: “O esmalte vermelho é um clássico que nunca sai de moda, e nessa temporada de Natal ele fica ainda mais em evidência. Para a noite de Natal é um clássico, e depois dela também”.

Para quem gosta de estar sempre com as unhas atualizadas, Karla conta que assim como as temperaturas também influenciam as cores do look, também influenciam na tonalidade dos esmaltes. A especialista conta vale a pena ficar de olho em quais são as principais tonalidades da vez: “todo ano a Pantone elege a cor que será a sensação daquele ano. Em 2018 eles elegeram o roxo, mas mesmo assim o vermelho não caiu, e segue firme na preferência das minhas clientes. Contudo, surgiram novos tons de vermelho que estarão em alta para a próxima estação, para aquelas que querem estar sempre atualizadas”.

Karla listou as cores que estão em alta no momento:

1- Opi – Amore At The Grand Canal – Referência de cor: GCV29

2- Anita – Espanta Tédio – Divertida

3- Anita – Espanta Tédio – Multicolorida

4- Risqué – Love

5- Antonia Fontenelle – Red hot

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo