Fatima Pissarra é um dos nomes do Youpix Builders 2018

Fatima Pissarra – Foto: Jaime Leme

Fatima Pissarra, diretora da Mynd e Music2, está na lista que homenageia as 10 pessoas mais influentes do mercado de conteúdo digital, a Builders 2018, feita pelo Youpix. Com 20 anos de carreira, Fatima tem movimentado o mercado artístico e musical por seus projetos inovadores e transformadores, e é responsável por lançar a carreira musical da Cleo e por emplacar o fenômeno Pabllo Vittar.

A diretora geral de operações e sócia na Music2, empresa que foi representante da Vevo no Brasil por 8 anos, e hoje uma das maiores empresas do Brasil de soluções 360° em música e entretenimento para marcas, destacou-se na listagem de 2018 por sempre estar envolvida em áreas de inovação e empreendedorismo, e por desenvolver novas linhas de negócios dentro da área de música e entretenimento. Ela também opera a Mynd, empresa de agenciamento artístico de talentos para o mercado publicitário.

Desde 2015, o Youpix enaltece profissionais que fizeram a diferença em cada ano, e homenageia nomes que fizeram diferença no mercado digital, que produziram conteúdo relevante na internet, e que estão fazendo a indústria crescer e se profissionalizar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo