Evento reuniu mais de 1.100 pessoas e teve grande show de prêmios

No dia 16 de dezembro, dia do aniversário de 40 anos da Copasul, mais de 1.100 pessoas estiveram reunidas na AREC (Associação Recreativa e Esportiva da Cooperativa) em Naviraí, numa grande confraternização. Várias atrações marcaram o dia, entre elas o almoço, distribuição de presentes para crianças, animação da Banda Ponte Aérea, Cabine Fotográfica e sorteio de mais de 80 prêmios, entre eles, 4 TVs, uma geladeira, ar condicionado, notebook e uma moto Biz Zero km. Colaboradores e seus familiares de nove municípios onde a Copasul possui unidade estiveram presentes.

“Um dia como esse é muito especial para a Cooperativa. Nascemos através da dedicação e empenho dos nossos fundadores, mas só chegamos aos 40 anos, através dos colaboradores e cooperados que diariamente constroem a nossa história. Fizemos ações para comemorar com os cooperados, com a comunidade e hoje a festa é do colaborador e de seus familiares”, disse o Presidente, Gervásio Kamitani,

Foto: Divulgação

Resultado do Concurso de Redação e Desenho

Na Confraternização aconteceu a divulgação do resultado do concurso de redação e desenho da Cooperativa, que esse ano teve como tema os 40 anos da Copasul. O resultado foi:

Desenho:

1º Lugar – Davi da Silva Aragão – 10 anos

2º Lugar – Giseli Lusbel Menezes – 09 anos

3 º Bruno Fonseca de Faria Santos, de 06 anos,

Redação:

1º – Maria Isabella Cordeiro, de 11 anos

2º – Esteicy Kaus Santos, 14 anos

3º Giovana Godoy Pereira

Foto: Divulgação

Atletas são premiados

Durante a confraternização também foi realizada a entrega de premiação de duas ações da Cooperativa, o Sou Atleta Copasul e o Colaborador que Mais Pedalou em 2018. O Primeiro, foi uma somatória de pontos, das competições esportivas realizadas durante o ano, como Pedal, Torneio de Truco, Basquete, Corrida, entre outros. O Atleta que mais pontuou em um Ranking levou uma bicicleta Scott Scale 990 pra casa. Essa é uma forma de incentivar a prática de atividade física entre os colaboradores. Já o Colaborador que mais pedalou, teve em primeiro lugar o colaborador Sérgio Henrique Costa, com mais de 13 mil km percorridos, o que daria pra ir de Naviraí à Índia e no feminino a colaboradora Rosilene Spenthof. Confira a classificação:

Sou Atleta Copasul (Feminino)

1 – Erika Martins – Irrigação – 190 Pontos

2 – Eunice – Sede – 140 Pontos

3 – Katia – Fiação – 130 Pontos

Masculino

1 – Mauro Junior – AREC – 290 Ponto

2 – Rafael Fortunato – 250 Pontos

3 – Willian – Sede – 220 Pontos

Colaborador que mais pedalou:

MASCULINO

1º Sergio Henrique -13.032.05 km

2º Tuca –6.729.01 km

3º Roger Martinez–5124.09 km

FEMININO

1ª Rosilene Spenthof–1715,3 km

2ª Erika Martins—-930,5 km

3ª Erika Araújo—785,2 km

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo