Time sub 12 de São José do Rio Preto vence campeonato na Colômbia

Os Meninos da Vila/Palestra EC venceram o oitavo Medellin Soccer Cup, realizado na cidade de Medellin, na Colômbia

Time sub 12 de São José do Rio Preto vence campeonato na Colômbia – Foto: Divulgação

O time Meninos da Vila/Palestra EC, de São José do Rio Preto, participou, pela primeira vez, do Oitavo Medellin Soccer Cup, que aconteceu entre os dias 9 e 15 de dezembro, em Medellin, na Colômbia. A final aconteceu no dia 15 e os garotos foram campeões na categoria sub 12.

A oportunidade de representar o Brasil em um campeonato na Colômbia veio do excelente desempenho conquistado na Dani Cup Brasil. O patrocínio de empresas locais como a Vazoli, contribui para a dedicação dos garotos, além da conquista de diversos prêmios.

“Foi um ano de muita luta e dedicação. Quando participamos da Dani Cup Brasil tivemos o melhor desempenho e como prêmio fomos, pela primeira vez, jogar em Medellin”, explica Icaro Lima, técnico do time.

A equipe, que faz parte da escola Oficial do Santos Futebol Clube, ganhou o último jogo de quatro a zero do time Sport Junior de Cucuta.

Para Eric Vaz de Lima, CEO da Vazoli, maior rede de crédito do país, e patrocinador do time, “incentivar o esporte é muito importante, estamos orgulhosos da conquista desses garotos e acreditamos que por meio do esporte, conseguimos dar oportunidade para várias crianças”.

A escola está em São José do Rio Preto desde 2011e o time, que regressou ao Brasil no último domingo, volta aos treinos em janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo