Agronegócio é presenteado com um novo programa de televisão

NovoAgro – Empreendedorismo e Sustentabilidade” é o nome do programa de TV que estreou sábado, dia 15 de dezembro, na TV Climatempo, transmitida pelas operadoras Sky (170), Vivo (409 e 589), Oi TV (189), GTV (87), Nossa TV (47), TV Alphaville (66) e Net Angra dos Reis (211).

O objetivo é mostrar o trabalho do produtor rural e a lida diária na fazenda, com base na gestão, tecnologia e sustentabilidade para produzir mais, com qualidade, além de preservar o meio ambiente.

A principal missão do NovoAgro é comunicar as benfeitorias realizadas pelo setor agropecuário para unir o campo à cidade, desmistificando a imagem de um segmento rural vilão para aproximar a sociedade da realidade do produtor rural.

Cenário do NovoAgro – Empreendedorismo e Sustentabilidade – Foto: Divulgação

APRESENTAÇÃO

O programa é comandado pela jornalista Lilian Dias, por meio de entrevistas no estúdio ou a campo, além de reportagens no estilo documentário, em que a narrativa é feita pelos próprios personagens.

Com 23 anos de mercado na área de Comunicação, Lilian gerenciou o jornalismo do Canal Terraviva, emissora especializada em Agronegócio do Grupo Band, por mais de uma década.

Nesse período, conquistou 5 prêmios jornalísticos ou de comunicação como líder de equipes: Allianz Seguros, FMC, CNA, ANDEF e LIDE.

ANÁLISES DE MERCADO

NovoAgro também conta com uma coluna de análise de mercado, que tem à frente o engenheiro agrônomo Daniel Dias, especializado em conjuntura agroeconômica.

Seus comentários propõem ações positivas para o setor, por meio de estatísticas e gráficos, e com uma linguagem que também aproxima a cidade do campo, mas sem deixar de falar com o produtor.

Seu olhar crítico sobre os principais fatos do agronegócio, economia e política leva o público à reflexão e formação de uma opinião própria.

HORÁRIOS DE EXIBIÇÃO

Sábado: 10h30 (inédito)

Terça: 10h30 (Reprise)

Quarta: 10:30 (Reprise)

Quinta: 10:30 (Reprise)

SITE, BLOG E MÍDIAS SOCIAIS

Site: www.novoagro.com.br

Blog: www.novoagro.com.br/blog

Facebook: www.facebook.com/novoagrotv

Instagram: www.instagram.com/novoagrotv

YouTube: www.youtube.com/novoagrotv

CONTATO

novoagro@novoagro.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo