Cinépolis anuncia combo exclusivo do vilão mais famoso dos videogames, “Wifi Ralph – Quebrando a Internet”

As vendas começam dia 20 de dezembro, em todos os complexos da rede

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia no próximo dia 20 de dezembro a venda do combo promocional de “WiFi Ralph – Quebrando a Internet” com um balde exclusivo em 3D. Além de possuírem duas fotos, uma do Ralph e outra de sua companheira Vanellope, os baldes podem se encaixar um no outro.

*Confira o trailer: https://tinyurl.com/yc4a6vq2

O combo é composto por duas bebidas, que podem ser refrigerante ou suco, e uma pipoca grande no balde 3D exclusivo do filme “WiFi Ralph – Quebrando a Internet”.

Com distribuição da Walt Disney Pictures, “WiFi Ralph – Quebrando a Internet”apresenta novamente o vilão dos videogames, Ralph, e sua companheira atrapalhada Vanellope que irão navegar pela dinâmica world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce.

Com direção de Rich Moore e Phil Johnston, o filme chega ao Brasil em 3 de janeiro.

SINOPSE

Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos “cidadãos da Internet” e de Yess, a alma por trás do “Buzzztube”, um famoso website que dita tendências.

Ficha Técnica

WiFi Ralph – Quebrando a Internet

EUA, 2018.

Animação.

Diretor: Rich Moore e Phil Johnston.

Elenco: John C. Reilly, Sarah Silverman, Gal Gadot, Taraji P. Henson, Jack McBrayer, Jane Lynch, Alan Tudyk e Aldred Molina.

Duração: 116 minutos.

Distribuidora: Disney e Buena Vista.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo