Simple Organic inaugura sua primeira concept store no Mato Grosso do Sul

Em esquema de soft opening, marca de cosméticos sustentáveis brasileira abre primeiro ponto de venda físico em Campo Grande

A partir deste sábado, 15 de dezembro, o consumidor consciente poderá adquirir os cosméticos sustentáveis veganos, orgânicos, naturais, cruelty-free e genderless da Simple Organic em sua primeira loja física no Mato Grosso do Sul.

Ilustração do projeto da primeira loja da Simple Organic em Campo Grande – Foto: Divulgação

Localizado na Avenida Afonso Pena, a primeira loja de rua franqueada da marca de beleza natural é inaugurada com o objetivo de proporcionar uma agradável experiência de compra e levar a metrópole sul-mato-grossense uma vida mais sustentável. “Estou muito feliz em inaugurar a primeira concept store da marca em Campo Grande, uma cidade que sempre acolheu muito bem o nosso conceito e o consumo sustentável”, afirma Patrícia Lima, fundadora da Simple Organic.

O espaço apresenta o mix completo de produtos, incluindo a linha de maquiagem com blushes, máscara de cílios, delineador, batons, esfoliante labial (lip scrub), pigmentos multifuncionais, iluminador, demaquilante, corretivo, sérum, entre outros. O portfólio de Wellness, destinado aos cuidados corporais e faciais também estará disponível.

Ilustração do projeto da primeira loja da Simple Organic em Campo Grande – Foto: Divulgação

Entre os best-sellers estão máscaras de argila, hidratantes, manteigas, além dos lançamentos que chegam para ampliar ainda mais a oferta da brand, como as novas Green Water de Menta e Goiaba, produto aquoso obtido através do processo de destilação da Hortelã e da Goiabeira para skin ehaircare, o Hidratante Zero, sem nenhuma fragrância ou corante natural, o BBA, um complexo à base do óleo de pracaxi para regeneração da pele, e o Balm de Olhos, indicado para amenizar linhas de expressão e suavizar olheiras causadas pela desidratação da região.

O nosso objetivo é democratizar ainda mais o acesso à beleza natural levando as franquias da Simple Organic para todo o país“, completa Patrícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo