Gianne Albertoni será a apresentadora do Prêmio Digital Awards Br 2018

Modelo Gianne Albertoni – Foto: Arquivo Pessoal

A atriz, modelo e apresentadora Gianne Albertoni vai comandar a cerimônia da 3ª edição do Prêmio Digital Awards Br, uma das principais premiações da internet no Brasil que vai reunir mais uma vez os grandes nomes do mundo digital no dia 18 de dezembro no Museu da Casa Brasileira em São Paulo.

Com apoio das Secretarias de Cultura do Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura da Cidade de São Paulo, o tema da festa será “White Party”, em um evento exclusivo para convidados. “As inscrições foram um sucesso! Estamos muito felizes com o resultado e ansiosos para a festa da premiação. A Gianne é incrível e muito especial, tenho certeza que será uma noite inesquecível para todos!“, comenta Guto Melo, idealizador do Digital Awards Br.

Vale lembrar que a 3ª edição do Prêmio traz como grande novidade a categoria “Música”, com as músicas mais baixadas na internet, além das oito demais categorias: MKT Digital, Sites e Blogs, Youtube, Produtos Digitais, Mídias Sociais, Apps, Podcasts, Inovação Digital e Música.

Serviço:

3ª edição – Prêmio Digital Awards Br

Data: 18 de Dezembro

Horário: 19h

Local: Museu da Casa Brasileira

Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2705 – Jardim Paulistano, São Paulo – SP, 01451-000

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo