Personal Stylist Claudia Adnet aponta tendências e dá dica para look de fim de ano

Sobreposições, listras diagonais e babados: a personal stylist Claudia Adnet traz opções para montar um look de fim de ano com base nas tendências atuais de moda

Personal Stylist Claudia Adnet – Fotos: Claudia Adnet / MF Press Global

Final de ano é um tempo que todo mundo já começa a pensar no que vai usar na festa de confraternização da empresa, no Natal, no Ano Novo.

Apesar de esse período ser bem tradicional, onde muitas vezes as mulheres acabam optando por um vestido vermelho, dourado ou o tão esperado branco do Réveillon, ainda assim há certas tendências e apostas de moda para a temporada 2018-2019 que podem ajudar a compor um look bem bacana para aproveitar todas as celebrações.

A personal stylist Claudia Adnet aponta as tendências para a estação e dá dicas para que você consiga montar um look arrasador para as festas.

Listras:

O listrado vai estar super em alta em tudo: biquinis, blusas, bolsas, bodies, saias e uma infinidade de peças e acessórios. É uma das grandes tendências que se mantém para a estação e que pode ser usado para compor um look para as festas de fim de ano. Para mulheres com corpo tipo “ampulheta”, listras verticais afinam e valorizam a silhueta.

Babados e rendas:

Babados em diagonal e rendas continuam em alta, pois são detalhes aplicados às roupas que trazem elegância, charme e delicadeza.

Cores: 

O vermelho nunca sai de moda. Na cartela de cores de 2019 o vermelho e rosa estarão em alta, junto com o preto, criando combinações que estarão por toda a parte.

Sobreposições:

A tendência é sobrepor o que puder. As sobreposições não são novidade no mundo da moda, mas vem com força como um modo de variar ou transformar completamente os looks. Aliás, a mistura de peças sobrepostas resiste há muito tempo e é bem-vinda em qualquer época. Aproveite a cartela de cores da estação para misturar tons neutros com cores mais fortes.

Misturar texturas e tecidos diferentes também vale. A sobreposição de tecidos leves com outros mais pesados, incluir transparências e rendas no look também são opções bem divertidas.

O uso de sobreposições dá muita versatilidade para as roupas.

Claudia ilustra as dicas com um look montado por ela, com blusa de seda vermelha de renda e babados e saia listrada P&B diagonal da Vista We.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo