Genética Aditiva conquista prêmio As Melhores da Dinheiro Rural 2018

A Genética Aditiva, empresa de melhoramento genético que pertence ao criador Eduardo Coelho, é a campeã nos Destaques de Pecuária na categoria Genética Nelore, pelo prêmio AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL 2018.

A cerimônia de premiação ocorreu na última terça-feira (11), no restaurante A Figueira Rubaiyat, em São Paulo. Os resultados alcançados pelo criatório nos programas de melhoramento genético que participa foram decisivos para essa conquista.

Eduardo Coelho, proprietário da Genética Aditiva, e Roberto Rodrigues na cerimônia de premiação. – Foto: Divulgação

Vanguarda no País na adoção de tecnologias modernas para promover o melhoramento genético e proporcionar aos criadores maiores ganhos econômicos em menor tempo, a Genética Aditiva trabalha com foco na busca por características como superioridade em precocidade sexual e acabamento, docilidade, melhor rendimento frigorífico e qualidade de carcaça. A empresa também possui o maior banco de dados de temperamento da raça Nelore do Brasil e é a maior vendedora de sêmen em centrais do País.

Ficamos muito felizes com o prêmio e fazer parte deste seleto grupo de empresas que contribuem para o desenvolvimento sustentável do Brasil“, revelou Eduardo Coelho.

Com um rebanho de 6,2 mil animais da raça nelore, a Genética Aditiva faz investimentos com um objetivo determinado. Eduardo Coelho quer testar em confinamento o potencial da genética colocada no mercado. A ideia é testar, em confinamento próprio, a eficiência alimentar dos animais de touros e matrizes tirados de seu trabalho de seleção genética.

Sobre o prêmio

O prêmio ‘AS MELHORES DA DINHEIRO RURAL’ é realizado desde 2013 pela Editora Três. São destacadas as empresas ligadas, direta ou indiretamente, ao campo que aplicam em seus negócios as melhores práticas em gestão financeira e corporativa. A seleção é feita através da participação dessas empresas através do preenchimento de um questionário. Além dos campeões em suas categorias, a homenagem também se estende ao ranking das 300 Maiores Empresas do agronegócio, baseado unicamente nos seus resultados financeiros auditados.
Mais informações: www.geneticaaditiva.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo