Cinépolis anuncia combo exclusivo de O Retorno Mary Poppins

Combo foi apresentado em primeira mão na Comic Com. As vendas começam dia 13 de dezembro, em todos os complexos da rede

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia no próximo dia 13 de dezembro a venda do combo promocional de “O Retorno de Mary Poppins” com um balde 3D no formato da maleta mais famosa da Disney.

*Confira o trailer: https://tinyurl.com/y6whhv8c

O combo é composto por duas bebidas, que podem ser refrigerante ou suco, e uma pipoca grande no balde 3D exclusivo em formato de maleta do filme “O Retorno de Mary Poppins”.

Em uma ação especial durante a Comic Con, que aconteceu na última semana, a Cinépolis juntamente com a Disney mostrou a maleta pela primeira vez, especialmente para o público da feira geek.

Com distribuição da Walt Disney Pictures, “O Retorno de Mary Poppins” é a sequência do clássico de 1964 estrelado por Julie Andrews. Assim como no primeiro filme, o novo longa também contará com cenas animadas e musicais.

Baseado nos livros homônimos de P. L. Travers, a história é ambientada na década de 1930, período da grande depressão em Londres. Michael (Ben Whishaw) e Jane (Emily Mortimer) agora são adultos e vivem com seus três filhos e a governanta Ellen (Julie Walters) na cidade de Cherry Tree Lane. O longa faz sua estreia nacional no dia 20 de dezembro.

SINOPSE

Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack (Lin-Manuel Miranda) para ajudar Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. As crianças Annabel (Pixie Davies), Georgie (Joel Dawson) e John (Nathanael Saleh) vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.

Ficha Técnica

O Retorno de Mary Poppins

EUA, 2018.

Fantasia | Comédia | Musical | Família

Diretor: Rob Marshall.

Elenco: Emily Blunt, Lin-Manuel Miranda, Ben Whishaw, Emily Mortimer, Julie Walters, Colin Firth, Meryl Streep e Dick Van Dyke.

Duração: 124 minutos.

Distribuidora: Disney e Buena Vista.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo