As unhas de fibra de vidro e esmalte gel são a solução para unhas perfeitas para as festas de fim de ano

Preferidos de celebridades como Antônia Fontinelle e Mayra Cardi, esmaltes gel e unhas de fibra de vidro são solução para unhas perfeitas durante as festas de fim de ano

Com as festas de fim de ano, os preparativos vão muito além de se preocupar com a ceia de natal e com os presentes. É preciso pensar também na beleza.

Para aquelas que desejam ter as unhas das mãos impecáveis e alinhadas às últimas tendências da moda durante os eventos e comemorações, uma boa opção é alongamento em unhas de fibra de vidro e o esmalte em gel, que duram mais tempo e oferecem diversas vantagens.

Mayra Cardi – Foto: MF Press Global

A especialista e nail designer Karla Simões explica o porquê: “as unhas de fibra de vidro têm um acabamento melhor, com um aspecto natural e não agridem as unhas originais”.

O esmalte gel é uma das grandes novidades do momento e vem conquistando cada vez mais adeptas. Clientes de Karla Simões, como Antônia Fontinelle e Mayra Cardi, estão entre as que já se tornaram adeptas do esmalte gel e das unhas de fibra de vidro para ter mãos perfeitas em qualquer ocasião.

Sobre a duração, Karla conta que vale a pena: “as unhas ficam perfeitas por semanas. Além disso, a aplicação é rápida e satisfaz a todos os gostos em relação ao tamanho, formato e diferentes tipos de decorações”.

Para as festas de fim de ano, a nail designer dá a dica: “para esta ocasião nossa sugestão são os esmaltes clássicos com strass, que além de chiques são charmosos. No entato, há quem prefira ousar da criatividade com adesivos natalinos” completa Karla.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo