Stock Light: Gustavo Frigotto abre sexta-feira em Interlagos com o segundo melhor tempo

Piloto foi o mais rápido entre os postulantes ao título

O paranaense Gustavo Frigotto encerrou o primeiro dia de atividades do Campeonato Brasileiro de Stock Light, realizado hoje (7) em Interlagos, com o segundo melhor tempo do dia. O piloto da Água da Serra / RKL Competições teve como melhor marca 1min50seg973, ficando a pouco mais de 3 décimos da volta mais rápida registrada pelo campeão de 2014 Guilherme Salas, que retorna ao grid.

Eu estou feliz com o resultado do treino, com o desenvolvimento do carro até então. Ficamos perto do Guilherme Salas, que é um piloto extremamente rápido e experiente, que andou na Stock Car e que conhece muito bem o traçado de Interlagos“, disse Gustavo.

Piloto Gustavo Frigotto – Foto: Rodrigo Guimarães

Ele destacou ter sido o piloto mais rápido entre aqueles que disputam o campeonato. Para ser campeão no domingo, Gustavo Frigotto precisa vencer a corrida e torcer para que Enzo Bortoleto chegue em quarto e Raphael Reis em décimo terceiro.

“Estar à frente de todos os postulantes ao título até o momento é uma posição boa de se estar. Ainda podemos extrair um pouco mais do acerto do carro e de minha pilotagem”, concluiu.

Piloto Gustavo Frigotto – Foto: Rodrigo Guimarães

CONFIRA O RESTANTE DA PROGRAMAÇÃO PARA A FINAL DA STOCK LIGHT:

Sábado, 8 de dezembro

10h10 – 10h30: 3º Treino Livre Stock Light (Grupo 1)

10h40 – 11h00: 3º Treino Livre Stock Light (Grupo 2)

13h20 – 13h40: Classificação Stock Light

Domingo, 9 de dezembro

09h00 – 10h00: VISITAÇÃO AOS BOXES

12h45: Largada Stock Light

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo