Rodrigo Lessa & Miguel “Na Hora H”

Faixa título do novo CD/DVD previsto para 2019

A dupla Rodrigo Lessa & Miguel lança hoje (7) a música “Na Hora H”, faixa que leva o mesmo nome do CD/DVD, previsto para o início de 2019.

Com um ritmo dançante por ser uma bachata – ritmo musical originário da República Dominicana -, ela tem uma levada envolvente e arranjos com elementos das músicas latinas, porém não deixa de ser romântica.

Rodrigo Lessa & Miguel – Foto: Divulgação

Rodrigo Lessa tem um carinho especial pela música e considera sua preferida: “É uma música diferente, ela envolve quem ouve e contagia com o ritmo dançante”

Para o Miguel, a sintonia entre eles nesta música está bem afinada:  “Essa nova canção define bem o nosso gosto apurado pela boa harmonia e sonorização e transmite muito nossas características como dupla “pelo nosso dueto nas cantadas” Acredito muito nele  … Afinal na hora H … nos garantimos(rs)“.

Refrão: “Mas na hora H você não vai, não vai fazer do jeito que ela gosta, não vai saber como massagear as costas dela, nem as vontades dela…

Mas na hora H você não vai, não vai fazer do jeito que ela gosta, não vai saber como massagear as costas dela, não se impressione, se ela te chamar pelo meu nome”.

Para assistir “Na Hora H” acesse: https://www.youtube.com/watch?v=6GxkMoRtf8A&feature=youtu.be

Mais Sobre Rodrigo Lessa & Miguel

Nascidos em Minas Gerais, Rodrigo Lessa & Miguel cresceram sob forte influência sertaneja, porém seguiram por outros rumos. Miguel se tornou estudante de odontologia e chegou a cursar medicina, mas, a paixão pela música falou mais alto e ele acabou interrompendo a faculdade. Rodrigo também optou pela medicina, demonstrando bastante aptidão herdada pelos pais, porém era no palco que ele se sentia realizado. No fim de 2013, os dois fecharam parceria como dupla, começando ali a realização de um grande sonho. Hoje, Rodrigo Lessa divide sua vida entre o consultório e os palcos. Já Miguel deixou a medicina apenas na memória e cuida somente dos projetos da dupla.

Redes Sociais

www.rodrigolessaemiguel.com.br

www.facebook.com/rodrigolessaemiguel/

www.instagram.com/rodrigolessaemiguel

www.youtube.com/rodrigolessaemiguel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo