MC Sara lança hit do carnaval na onda do 150bpm: “Hoje eu vou rebolar”

"Hoje eu vou rebolar", nova música de MC Sara, já está sendo considerado o próximo hit do carnaval. A música tem um tema mais sensual e ritmo acelerado e envolvente

MC Sara é a sensação do momento e tem despontado Brasil afora com hits como “Saudade do Ex” e “Pancadão”, que já acumulam milhares de visualizações no YouTube e nas redes sociais.

Além do ritmo envolvente, a voz potente e melodiosa da MC chama atenção. A funkeira vem com uma proposta diferenciada. Natural da baixada santista, recebeu o apelido de “voz da comunidade”, por representar orgulhosamente as comunidades da região.

MC Sara – Foto: MF Press Global

Agora, na trilha do sucesso, que levou MC Sara a contar sua história em rede nacional no Programa Eliana do SBT, a cantora traz uma nova música que já está sendo considerada o novo hit para o carnaval 2019: “hoje eu vou rebolar”.

A MC resolveu apostar na grande novidade do funk, que é o formato 150bpm. Essa tendência do funk, também chamada de “ritmo louco” representa uma migração da tradicional batida do funk, do andamento de 130 bpm (Batidas Por Minuto), para chegar em 150bpm, criando um efeito mais caótico e frenético, acelerado, que tem sido bem aceito nos bailes e também nas plataformas digitais.

Os seguidores da cantora nas redes sociais já estão apontando a música como próximo hit do carnaval, devido ao seu ritmo mais acelerado e envolvente, e a letra mais sensual. Os fãs estão pedindo que ela lance um videoclipe com a coreografia da música.

Sobre a canção, o produtor MC Euro revela como aconteceu: “Chegamos no 300 (estúdio da baixada santista) e a MC Sara criou essa música na hora, e deixou o registro de voz lá. Já saímos de lá com a gravação, colocamos na internet e começou a viralizar”.

Agora segundo os cantores, o próximo passo é atender aos pedidos dos fãs e lançar um videoclipe com a coreografia dessa música. Segundo os MCs, será lançado em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo