Encontro de líderes cooperativas tratará de economia pós eleição e liderança

No dia 30 de novembro, na Casa do Cooperativismo em Campo Grande, ocorre o VI Seminário de Líderes, que tem o objetivo de comemorar com as cooperativas de Mato Grosso do Sul as inúmeras conquistas obtidas durante o ano; refletir sobre as tendências da economia brasileira e mundial e evidenciar o verdadeiro papel dos líderes inspiradores. O evento deve reunir dirigentes, cooperados, colaboradores e lideranças do setor.

Foto: Divulgação

O seminário marca o fechamento dos eventos do ano 2018 do Sistema OCB/MS, que atingiu a marca de 7 mil alunos beneficiados. A programação deste ano abrangerá as palestras “Cenário Econômico Brasileiro, Pós Eleições”, com o mestre e doutor em economia pela USP, Juan Jensen e “Atributos de um Líder Inspirador”, com o professor, escritor e renomado palestrante, Eugênio Mussak.

O escritor abordará a conduta de um líder, pois ela diz muito sobre a performance da equipe, o clima da empresa e impacta diretamente o resultado do negócio.

Na sequência das palestras haverá o lançamento do MBA Executivo: Liderança Inovadora com a FGV/Rio e do Programa de Formação de Agentes de Inovação e Transformação com o ISAE de Curitiba, além da premiação dos projetos vencedores do CoopLab Campo Grande e a cerimônia de formatura das turmas do Programa de Líderes de Campo Grande, Programa de Gestão Executiva em Finanças e do CoopLab Campo Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo