Sicredi inaugura agência em Rio Verde de Mato Grosso (MS)

Com quase 20 mil habitantes, segundo censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Rio Verde, no norte de Mato Grosso do Sul, há 200 km da capital Campo Grande, recebeu neste dia 19 de novembro de 2018, a agencia Sicredi. A economia de Rio Verde e região, se destaca em ramos como a agropecuária, turismo e o comércio e foi escolhida pela Cooperativa Sicredi para receber o portfólio de produtos e serviços da primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Futuros investimentos, somado ao pujante crescimento da economia local, foram alguns dos fatores que motivaram instalação do trabalho oferecido pela instituição.

Roberto Basso, gerente da agência de Rio Verde, aproveitou para reforçar o convite aos moradores de Rio Verde de MT, para visitar e conhecer mais sobre o Sicredi.

Foto: Paulo Sérgio

Os benefícios são revertidos em vantagens econômicas, soluções financeiras, além de palestras, cursos e geração de empregos. De forma prática, o propósito é oferecer condições de crescimento com taxas de juros mais competitivas, por meio de produtos e serviços vantajosos.

O prefeito de Rio Verde, Mário Alberto Kruger, enfatizou a importância da instituição para a comunidade e enalteceu a chegada do Sicredi no município. “Rio Verde ganha muito com a chegada do Sicredi, que vem crescendo em todo Brasil. Com isso, nos dá segurança, tranquilidade e temos a certeza que nosso município está no caminho do desenvolvimento”, conclui o prefeito.

O diretor executivo da cooperativa, Eduardo Duarte Gonçalves, disse que o diferencial do Sicredi está em oferecer aos associados muito mais do que produtos e serviços, mas sim soluções financeiras indicadas com responsabilidade, que condizem com o momento de vida de cada um.

Para o presidente da Sicredi Celeiro Centro Oeste, que compreende 13 municípios, Jaime Antonio Rohr, esse é um momento marcante para a cooperativa, que chega a Rio Verde com um número significativo de associados, atendendo ao anseio da comunidade. “Nosso diferencial, está na valorização das pessoas e nosso comprometimento é fomentar a economia local com os investimentos praticados pelos nossos associados”, ressaltou Rohr.

Foto: Paulo Sérgio

Estrutura ainda mais moderna.

Valorizando a proximidade com seus associados, a estrutura da agência em Rio Verde é moderna e está situada área central, oferecendo ambientes como sala de autoatendimento, caixas, locais para atendimento consultivo em baias privativas, além de banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais.

Fomentando parcerias e a cooperação mútua, o espaço é sempre a escolha de empresários, agropecuaristas e profissionais liberais para encontros de negócios ou até mesmo recrutamento de funcionários.

Onde funcionará o Sicredi

A agência Sicredi está instalada na Rua Almirante Barroso, esquina com a Barão do Rio Branco, no centro de Rio Verde.

Mais de 300 opções entre produtos e serviços

Somado a um jeito diferente e a vontade de fazer junto, o portfólio completo do Sicredi inclui entre outros serviços, poupança, câmbio, cartões, contracorrente, consórcios, investimentos, pagamentos, previdência, recebimento, seguro. Para agronegócio, destaque para consórcios, crédito, investimentos e seguro. Outra vantagem de ser um associado Sicredi é que resultados da cooperativa de crédito são revertidos para a região, contribuindo para o desenvolvimento local. Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além das agências físicas, o Sicredi oferece uma múltipla rede de canais (mobile e internet banking, redes de autoatendimento e agentes credenciados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo