5 motivos para investir na sua educação na Black Friday

Com a Black Friday dá para conseguir um emprego temporário e/ou economizar na matrícula dos filhos

A menos de dois meses para o fim do ano muitas pessoas sentem “aquele” desconforto por não terem cumprido as suas metas estabelecidas no começo de 2018. Um dos objetivos que ocupa o topo da lista é aprender inglês. Afinal, apenas 5% da população se comunica no idioma. As melhores oportunidades de trabalho exigem a fluência da língua e pagam até 52% a mais no contracheque. Esse último dado foi divulgado pela Catho, principal canal de recrutamento para vagas do país. Outra plataforma que tem chamado bastante atenção é o Linkedin. A rede social focada no mercado de trabalho já tem mais de 30 milhões de usuários só no Brasil e a maior parte das vagas já são descritas em inglês no Linkedin. Ou seja, o inglês não é mais um diferencial para se conseguir essas posições de trabalho. Se tornou um pressuposto para conseguir ler a oportunidade oferecida.

Um dos principais motivos para investir nos estudos são as vagas de final de ano – Foto: Divulgação

Seja o seu objetivo com o inglês viajar, conseguir um melhor salário, e/ou trabalhar na empresa que sempre sonhou ainda dá tempo de tirar do papel. Isso porque no próximo dia 23 de Novembro acontece a Black Friday. A data ganhou o gosto do brasileiro em 2011 no mundo online e tinha como foco apenas os itens eletroeletrônicos com preços realmente diferenciados. O varejo físico percebeu uma oportunidade de negócios com o passar dos anos e os brasileiros também. Grande parte das pessoas perceberam que no mês de Novembro têm a oportunidade de investir na sua própria educação. Arcar com cursos mais em conta e que lhe renderão frutos financeiros e de conhecimento.

“Em 2015, a Minds English School, investiu na Black Friday. Afinal, como uma rede de escolas de inglês presente nas 5 regiões do país, nada mais natural trazer essa data tão conhecida nos Estados Unidos para os nossos alunos. Na forma de descontos e vantagens. Inclusive na forma de pagamento facilitada”, explica a CEO, Leiza Oliveira.

A rede de idiomas, de 2015 para cá, teve um aumento no número de matrículas de até 20% no mês de Novembro por conta da Black Friday. Um dos motivos é o Curso Hospitality que nesse período tem um desconto vantajoso e ainda treina as pessoas para os trabalhos temporários do fim do ano. Para hotéis e turismo.

Pensando nisso, Leiza Oliveira, especialista em carreiras e CEO da Minds idiomas, lista 5 motivos para você investir no seu inglês e educação na Black Friday:

1) Trabalho temporário no final do ano

As contratações para os trabalhos temporários de Natal e Ano novo que podem virar uma vaga fixa já começaram. As grandes redes hoteleiras e outros setores turísticos já estão recrutando. Por isso, no mês da Black Friday, o nosso curso Hospitality é o ideal nesse cenário. Com duração de 6 meses, já no primeiro mês é possível aprender o inglês aplicado nas situações rotineiras no turismo e foco nos vocabulários e expressões mais utilizadas. Possibilitando assim uma oportunidade de trabalho nesse final de ano. O Hospitality está com matrícula grátis nesse mês de Black Friday e condições facilitadas no pagamento.

2) Inglês para os pequenos: fuja de acumular dívidas

Em Dezembro, os pais tem que se preocupar com matrículas e livros escolares. Nesse mês de Novembro, na Minds idiomas, os pais têm desconto no curso kids e condições facilitadas para matricular as crianças. O curso todo pode ser parcelado e as crianças já começam a aprender com livros atualizados. Não acumula os gastos que a escola letiva vão exigir no período de Dezembro e Janeiro, e ainda conseguem o desconto por conta da Black Friday.

3) Inglês e Intercâmbio: unidos

Só na Minds, os estudantes têm uma agência de intercâmbio que faz parte das escolas. A Minds Travel é agência da Minds Idiomas. Como temos a mesma administração conseguimos facilitar os pagamentos das viagens e no mês de Novembro, Black Friday, facilitar para o novo aluno(a) custear o curso de 18 meses junto com a viagem. Ou seja, o aluno sai fluente em 1 ano e meio, e já terá uma viagem agendada para praticar o inglês aprendido na sala de aula. É um combo de educação presencial + experiencia de viagem.

4) Valores mensais enxutos e matrículas grátis

O curso de 18 meses, conhecido como Regular Flex, é adaptado a realidade de cada estudante. Ou seja, as aulas são agendadas, temos aulas de conversação sobre temas atuais e que desbravam outras culturas. A matrícula durante todo o mês de Novembro é grátis e a mensalidade fixa é de 200 reais. Os descontos vão de 40 a 50%!

5) Curso 50% online e 50% presencial

Na modalidade Regular Flex em que o aluno conclui o curso em 18 meses e sai fluente das escolas da Minds há a possibilidade de cursar 50% da carga horário de forma online. Com games e interatividade, o curso online está totalmente adaptado para o mês da Black Friday.

Para conhecer mais sobre os descontos desse mês da Black Friday procure a Minds mais próxima de você: www.mindsidiomas.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo