Corpo Belo inaugura 3ª loja em Campo Grande com a presença de Gracyanne Barbosa

Nova unidade fica no Shopping Norte Sul Plaza

Modelo Gracyanne Barbosa – Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 10 de novembro, ocorre a inauguração da 3ª loja Corpo Belo em Campo Grande. O evento contará com a presença Vip da musa fitness Gracyanne Barbosa, que é uma das embaixadoras da marca.

A Corpo Belo é uma grife de referência internacional em cintas modeladoras, pós-cirúrgico e moda fitness, tanto pela tecnologia empregada em suas peças, quanto pela inovação que levou a este universo. A marca tem peças masculinas e femininas, fabricadas com fio Emana, que vão desde tops, croppeds, bermudas, macacões, até leggings que estimulam a circulação e combatem a celulite, potencializando os efeitos dos treinos.

A fábrica da empresa começou pequena em Campo Grande, produzindo cintas modeladores, mas hoje oferece uma linha completa de peças, incluindo até calcinha fitness, uma ótima alternativa para as mulheres que gostam de usar peças com cintura alta. Os modelos são coloridos e lindos, com rendas, o que dá personalidade sexy à peça.

Modelo Aricia Silva – Foto: Divulgação

Além da cinta modeladora, a Corpo Belo recomenda o uso do Gel Redutor Slim desenvolvido pela marca, que deve ser usado antes do vestimento da cinta. O produto reduz gordura abdominal, ajuda a definir o contorno da cintura, combate a flacidez e a celulite. Os resultados aparecem entre três e seis meses.

José Henrique Pacheco, proprietário da loja, afirma que a marca tem orgulho de ser campo-grandense e ganhar o mundo. “Geramos empregos e fomentamos a economia local, tendo um produto de qualidade e alta tecnologia vendido no mundo todo”, declara.

Não é à toa que além da Gracyanne Barbosa, Aricia Silva, Juju Salimeni e Felipe Franco são embaixadores da marca. Todos esses produtos podem ser encontrados nas lojas da Corpo Belo e o Shopping Norte Sul Plaza ganhará mais uma unidade.

SERVIÇO

Dia: 10/11

Horário: 14h30

Local: Shopping Norte Sul Plaza – ao lado da loja Multicoisas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo