Tiroteio em bar deixa 11 pessoas feridas na Califórnia (EUA)

Um tiroteio em um bar ocorrido na noite desta quarta-feira (07/11), por volta das 23h35min (horário local), na cidade de Tousand Oaks, no Sul do Estado da Califórnia, nos Estados Unidos (EUA), deixou pelo menos 11 pessoas feridas.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o incidente ocorreu no Borderline Bar & Grill, onde acontecem shows de músicas ao vivo. Ainda não se sabe as motivações do crime e nem o paradeiro do suspeito, que deixou o local após efetuar pelo menos 30 disparos.

Policiais bloqueiam cruzamento nas proximidades de bar onde um tiroteio deixou cerca de 11 feridos, em Thousand Oaks, na Califórnia (EUA) — Foto: KABC/AP

Equipes das polícias, dos bombeiros e paramédicos foram mobilizados e rapidamente chegaram ao local, que foi isolado e cercado. Policiais realizaram uma varredura na região em busca do suspeito e de possíveis cúmplices.

Testemunhas disseram que entre os feridos está um policial, que passavam pelo local no momento do incidente. Todas as vítimas foram socorridas e levadas a hospitais de região.

Um policial, que pediu para não ser identificado, disse ao Jornal ‘Los Angeles Times’, que pelo menos 30 disparos foram efetuados no local, e que o suspeito permaneceu dentro do bar até as 00h35min (horário local) desta quinta-feira (08/11). Ainda não há informações sobre a identidade do atirador e nem se ele foi detido.

Relatos de testemunhas revelam que um homem ainda não identificado estava na frente do bar com alguns amigos, quando o suspeito entrou no local e gritou palavras desconexas, tendo efetuado logo em seguida os disparos de arma de fogo.

Funcionários do estabelecimento telefonaram para a polícia e para as equipes de emergência e solicitaram apoio imediato. O Borderline Bar & Grill foi cercado e alguns clientes que estavam dentro do bar conseguiram deixar o local antes da chegada dos policiais.

O Borderline Bar & Grill, onde ocorreu o tiroteio, costuma organizar shows de música ao vivo. Na noite desta quarta-feira (07/11), estava agendado um evento para estudantes universitários, com idade superior a 18 anos. A cidade de Thousand Oaks fica a cerca de 40 km a oeste de Los Angeles.

Com informações das Agências Reuters e Associated Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo