GROSSL comemora 36 anos de história

Empresa aumentou participação no Sul e Sudeste e conquistou novas parcerias neste ano. Celebração de aniversário homenageou os colaboradores e parceiros da empresa.

Foto: Divulgação

Neste ano, a Grossl, empresa catarinense de soluções em adesivos e abrasivos, completou 36 anos de história. No decorrer dos anos, a empresa consolidou importantes parcerias com fornecedores como Franklin International, Ekamant, Starcke, Dronco e a recente nomeação como importador oficial da marca americana Dynabrade, uma das empresas líder mundial no mercado de ferramentas pneumáticas. Em 2018 a empresa intensificou seu trabalho na região Sudeste do Brasil, onde conquistou um crescimento de 61% em suas vendas na região, e também fortaleceu a sua participação na região Sul, expandindo as suas vendas totais em 22%.

Para a comemoração do aniversário, a Grossl realizou uma programação especial junto aos colaboradores e demais membros da organização. Foi promovido um almoço e cada colaborador ganhou uma camiseta alusiva à data. Além disso, a empresa fez a entrega de presentes para os funcionários mais antigos, alguns com mais de 30 anos dedicados à empresa.

“Ao longo destes 36 anos, nossa empresa cresceu muito e, uma parte essencial dessa história são os profissionais que compartilham conosco o orgulho de pertencer à Família Grossl. O que se construiu nestes anos vai muito além da história de uma empresa, na verdade são histórias das pessoas que ao longo deste tempo estão ao nosso lado, nos ajudando a sedimentar nosso caminho”, observa o vice-presidente, Sergio Luiz Jankowski.

O vice-presidente ressalta ainda que, a cada aniversário celebrado, a Grossl comemora o êxito de uma superação em um mercado cada vez mais competitivo, que exige que as empresas se reinventem continuamente, dispondo de curiosidade e vontade na busca por tecnologias inovadoras e novas alternativas que permitam atender com precisão cada necessidade de seus clientes. Além disso, a empresa acompanha as principais tendências e novidades do mercado e realiza treinamentos constantes aos seus colaboradores.

“Dedicamos nossa história na busca pelo aprimoramento constante, objetivando abraçar as oportunidades e oferecer o que há de melhor no mercado, o que vem nos proporcionando sucesso até os dias de hoje. Todo esse esforço vem sendo reconhecido pelos clientes e fornecedores”, finaliza Jankowski.

História

Fundada em 1982 em São Bento do Sul, por JAIR GROSSL – Presidente da empresa, a GROSSL oferece soluções completas em Abrasivos e Adesivos para industrias moveleira, madeireira, metal mecânico, automotiva, naval, couro e ótico.

Entre os principais produtos comercializados estão abrasivos, adesivos, colas, selantes, discos de corte, desbaste e esponjas abrasivas, limas rotativas, aplicadores manuais de Hot Melt, suporte para lixadeiras, entre outros acessórios e itens.

Os produtos de alta qualidade estão divididos em diferentes grandes marcas distribuídas exclusivamente pela Grossl, são elas: Titebond, Franklin International, Ekamant, Dynabrade, Starcke e Horse.

Conheça:  www.grossl.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo