Cantora e digital influencer Mariana Pinotti agita evento de moda em SP

Mariana Pinotti – Fotos: Maísa Bittencourt / Renato Cipriano – Divulgação

A cantora e digital influencer Mariana Pinotti, foi uma das atrações neste final de semana durante o evento de moda ‘Mundo Encantado’, realizado pela Catwalk Brasil, no Shopping Boa Vista, situado no bairro de Santo Amaro, na zona sul da capital paulista.

Durante o evento, a artista que faz o maior sucesso com o público teen, além de desfilar pela passarela do shopping, ainda realizou um Pocket Show, onde cantou a música “Máscara”, a qual regravou da cantora Pitty, para embalar a trama da novela do SBT “As Aventuras de Poliana”.

Mariana que é cantora pop, está em uma nova fase de sua carreira, além de ter deixado a cor loira de suas madeixas para trás, adotando a cor ruiva, assumiu o desafio de aderir ao rock, porém afirma que curtiu muito o resultado do hits em sua voz e ficou extremamente satisfeita com a regravação que fez de um dos maiores sucessos de sua ídola Pitty.

O Catwalk Brasil é o desfile de formatura dos alunos da Escola de Modelo, do Grupo YBrasil, e está na sua 17ª Edição. Entre os convidados que também marcaram presença no evento, estavam a apresentadora Fabíola Gadelha da RecordTv, e vários artistas teen da novela Chiquitas do SBT.

Para saber mais a respeito da carreira e acompanhar os trabalhos da artista, basta segui-la no instagram @marianapinotti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo