Neon Pagamentos abre processo seletivo em São Paulo

Fintech busca novos talentos para a área de tecnologia e inovação

Foto: Divulgação

A Neon Pagamentos divulga oportunidades de trabalho para profissionais do setor de tecnologia e inovação, interessados em uma nova colocação no mercado. No total, serão 32 vagas e os candidatos terão até o dia 14 de novembro para se inscrever.

A edge Brasil, consultoria especializada em Recursos Humanos e especializada em atração e engajamento de talentos para startups, está à frente do processo seletivo, captando perfis de Product Owner, Mobile IOS, Mobile Android, Front End, Back End, QA, Product Designer, Infraestrutura, DBA e Coordenador de Segurança da Informação para trabalharem na Marginal Pinheiros, próximo ao Shopping Eldorado.

Os selecionados farão parte do time de profissionais que estão transformando o setor bancário brasileiro, e receberão salários compatíveis com o mercado e benefícios flexíveis como assistência médica e odontológica, vale-transporte e vale-refeição.

A fintech está revolucionando a maneira como seus clientes lidam com o dinheiro, sendo uma alternativa ao tradicional na era digital, com soluções inteligentes e experiências financeiras altamente seguras. Entre os produtos disponíveis pelo banco estão o cartão de crédito sem anuidade, conta 100% digital e livre de taxas, além de investimentos que rendem mais que a poupança.

Para saber mais sobre o processo seletivo e realizar sua inscrição, acesse: https://edgebrasil.compleo.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo