Cartaz oficial de “Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro” foi inspirado no trabalho de Drew Struzan

O Longa estreia dia 29 de novembro de 2018

A Galeria Distribuidora, braço da Vitrine Filmes dedicado ao lançamento de filmes com maior apelo comercial, acaba de divulgar o cartaz oficial do filme “Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”, comédia de terror inspirada nos clássicos da década de 80, dirigidos por Sam Raimi, e também no inesquecível “Os Caça-Fantasmas”.

A criação foi inspirada nos trabalhos realizados por Drew Struzan, americano que trabalha seus pôsteres de cinema exclusivamente com desenhos e pinturas e que idealizou cartazes de clássicos como: Stars Wars, Indiana Jones e De Volta Para o Futuro.

Essa inspiração, fez com que o cartaz oficial de “Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro” fosse criado com os Exterminadores dispostos na vertical juntamente com elementos primordiais do filme, como a Loira do Banheiro, representada pela atriz mirim Pietra Quintela e o carro utilizado para perseguição das forças sobrenaturais, que é quase um personagem, sendo todos representados como uma pintura.

Com direção de Fabrício Bittar, que repete a parceria com Gentili depois do longa “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, o filme será protagonizado por Danilo Gentili e contará no elenco com seus companheiros de Talk Show, os humoristas Léo LinsMurilo Couto, a atriz da TV Globo Dani Calabresa, além de Ratinho, Sikêra Júnior, e os dois atores de Carrossel, Matheus Ueta (Kokimoto) e Jean Paulo Campos (Cirilo).

*Confira o trailer: https://youtu.be/qgo0JDfMevo

O filme também traz o apresentador Ratinho, que representa um engraçado açougueiro e a atriz mirim Pietra Quintela, protagonista da novela do SBT “As Aventuras de Poliana”, que interpreta a Loira do Banheiro, lenda urbana que faz parte do imaginário de adolescente brasileiros e descreve o espírito de uma garota jovem e loira que assombra os banheiros de escolas depois de um ritual de invocação.

Com roteiro de Danilo Gentili, Fabrício Bittar e André Catarinacho, o filme estreia em todo o Brasil no dia 29 de novembro.

SINOPSE

Um quarteto de amigos céticos e charlatões protagonizam um decadente “reality show” paranormal no Youtube até o dia que recebem um chamado para examinar uma escola. Segundo o diretor, os alunos estariam histéricos com a suposta aparição do fantasma lendário da Loira do Banheiro.

Os oportunistas aceitam a proposta para ganhar dinheiro e gravar mais um conteúdo para o programa deles. Mas tudo muda quando, por acidente, eles libertam uma ameaça real e se deparam com o sobrenatural de verdade. Eles descobrem da pior forma possível que fantasmas existem e que a lenda urbana mais famosa do Brasil quer matá-los.
Trancados na escola junto com alunos e professores, esses idiotas farsantes precisarão aprender a caçar fantasmas de verdade se quiserem sobreviver.

Foto: Divulgação

FICHA TÉCNICA

OS EXTERMINADORES CONTRA A LOIRA DO BANHEIRO

Ano: 2018.

Origem: Brasil.

Gênero: Terror / Comédia.

Classificação: a confirmar.

Direção: Fabrício Bittar.

Elenco: Danilo Gentili, Léo Lins, Murilo Couto, Dani Calabresa, Bárbara Bruno, Pietra Quintela, Matheus Ueta, Sikêra Júnior, Ratinho, Jean Paulo Campos, Digão Ribeiro, Antonio Tabet e Marcela Tavares.

Produção:  Danilo Gentili e Fabrício Bittar.

Roteiro: Danilo Gentili, Fabrício Bittar e André Catarinacho.

Produção Executiva: Julia Carlucci.

Fotografia: Marcos Ribas.

Montagem: Nicholas Fettback e Bruno Nunes.

Direção de Arte: Glauce Queiroz.

Figurino: Heloisa Cobra.

Som: André Bellentani.

Distribuição: Galeria Distribuidora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo