Equipe do programa Ser Mamãe em Miami estará em novembro e dezembro no Brasil

Palestras nas cidades de Fortaleza, Recife, Maceió, Salvador e Brasília terão a presença do pediatra Wladimir Lorentz

Dr. Wladimir Lorentz – Foto: Divulgação

Agora em novembro e nos primeiros dias de dezembro, a equipe do programa Ser Mamãe em Miami estará no Brasil para mostrar todas as novidades e esclarecer dúvidas sobre como ter um bebê nos Estados Unidos.

O pediatra brasileiro e idealizador do programa, Wladimir Lorentz, estará em algumas cidades do nordeste e centro-oeste para conversar com as famílias e explicar sobre os procedimentos médicos, atendimentos pediátrico e obstétrico, vacinas, estrutura hospitalar e demais questões que envolvem a ida do casal aos Estados Unidos.

O novo tour Brasil acontecerá respectivamente nas cidades de Fortaleza, dia 28 às 11h, Recife, dia 28 às 20h30, Maceió dia 30 às 20h, Salvador dia 1 de dezembro às 18h e Brasília dia 2 às 18h. As famílias que já tiveram os seus bebês também estarão presentes nos encontros para dividir suas experiências.

Pioneiro na iniciativa e responsável por mais de 900 nascimentos de bebês nos Estados Unidos desde 2015, Lorentz explica que viajar para os Estados Unidos para ter um filho não é exatamente uma novidade, uma vez que pessoas de diversos países optam pelos serviços médicos americanos, que são referência mundial em saúde. “Dedicados a oferecer o melhor para os seus filhos, os futuros papais e mamães buscam uma alternativa totalmente legal, desde que a gestante entre no país respeitando as leis de imigração e comprove que possui condições financeiras para custear as despesas”, explica.

Mesmo sendo uma pratica absolutamente normal e dentro da lei, havia um choque cultural em relação a alguns procedimentos e atendimentos. “Muitas famílias conheciam o obstetra e o pediatra apenas no dia do parto, algo bastante desconfortável e que traz muita insegurança,” alerta o Dr. Wladimir.

Ciente desta e outras dificuldades, o pediatra criou um programa completo para quem deseja ter um filho nos EUA. “Reunimos todas as informações sobre os profissionais, hospitais, exames, procedimentos, valores e vacinas. Há também um tópico com diversas perguntas e respostas para auxiliar as gestantes”, destaca.

Uma das vantagens de aderir ao programa e não se aventurar procurando dicas pela internet é o atendimento diferenciado fornecido aos familiares logo que chegam a Miami. A equipe os recebe e repassa todas as informações que envolvem o processo. O “Ser Mamãe em Miami” foi desenvolvido para oferecer um atendimento diferenciado aliado a segurança e conforto. Os pediatras vão até a casa das famílias, logo após o nascimento, fazer o acompanhamento do bebê, com um serviço 24 horas.

Com o intuito de ajudar as mamães nos primeiros momentos da amamentação e esclarecer sobre a importância do aleitamento materno, são promovidos encontros com o pediatra e a especialista em amamentação Fátima Gonzalez

O serviço possui grande aceitação no Brasil. Só neste ano, mais de 600 pessoas assistiram a palestra do diretor Wladimir Lorentz. Algumas celebridades também já conheceram os serviços médicos da equipe, como a atriz da rede globo Karina Bacchi. Atualmente, ela se dedica as redes sociais, possuindo mais de 5 milhões de seguidores, mas já participou de diversas novelas. Recentemente, a equipe do Ser Mamãe em Miami atendeu a cunhada do ex-jogador da seleção brasileiro Ronaldinho Gaúcho, Bruna Cramer, que deu à luz a pequena Charlotte, que nasceu em julho deste ano.

Para participar dos encontros nas três cidades, basta entrar em contato pelo telefone (11) 4680.6832 ou mandar e-mail para info@sermamaeemmiami.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo